Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
LET iT END e afins...
Postado: 2017-04-28 15:32:46 por Lucy
Compartilhe:   
8
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Poxa, até que essa semana saiu bastante música né ?
E pra quem não viu e tá vendo agora.. Siiiiim, a OP do Snb: Virgin Soul saiu lol
A outra demorou tanta pra sair.. Mas acho que ficaram resentido com isso e desidiram soltar mais cedo.
Mas é só isso por hoje pessol.
Até a proxima news gente.

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

Cinderella Girls Gekijou - Kira! Mankai Smile (ED) - THE IDOLMASTER CINDERELLA GIRLS LITTLE STARS! - Download

Eromanga-sensei - Hitorigoto (OP) - ClariS - Download

Fukumenkei Noise - High School [ANIME SIDE] (OP) -Bootleg- - Ayahi Takagaki - Download

Fukumenkei Noise - Spiral (Insert Song) - Saori Hayami - Download

Granblue Fantasy The Animation - Sora no Parade (ED) - HARUHI - Download

ID-0 - ID-0 (OP) - Sayaka Sasaki - Download

Idol Time PriPara - Just be yourself (OP) - Wa-suta - Download

Kyoukai no Rinne 3 - Suki nano Kana (ED) - Softly - Download

Overlord - Crazy Scary Holy Fantasy (ED Movie) - MITH and ROID - Download

Saenai Heroine no Sodatekata Flat - Stella Breeze (OP) - Luna Haruna - Download

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul - LET iT END (OP) - SiM - Download

Shingeki no Kyojin 2 - Yuugure no Tori (ED) - Shinsei Kamattechan - Download

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? - DEAREST DROP (OP) - Azusa Tadokoro - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

VLW por Galneryus
Data: 13/05/2017
Total de Comentários: 277

VLW son goku
TY! por ImperatorJC
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 454

Obrigado pelas músicas desta temporada!
Datas por thantos100
Data: 03/05/2017
Total de Comentários: 12

Não tem mais uma pagina de Temporadas, com as musicas que da determinada temporada que já estavam no site?
RE: Galneryus por Son Goku
Data: 01/05/2017
Total de Comentários: 1767

Concertado o link da op do Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin
OLINK DA MUSICA DO Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin ta quebra por Galneryus
Data: 01/05/2017
Total de Comentários: 277

OLINK DA MUSICA DO Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin ta quebrado da op
ta ai o aviso vlw Lucy sama
Desculpas! por Tiago Dattebayo
Data: 29/04/2017
Total de Comentários: 424

Desculpe por flodar o comentário anterior, foi um pequeno problema na minha net.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 29/04/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelas músicas!!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 29/04/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelas músicas!!