Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Mashiro
Vocalistas femininas é que mandam!
Postado: 2017-05-04 08:42:17 por Mashiro
Compartilhe:   
9
Comentários

Eaí pessoal, como estão? Ainda estou no pique para continuar por mais esta semana, então aproveitando essa minha disposição e tempo livre acabei upando mais umas coisinhas.

 

Entrem no grupo do face para terem um contato maior com a staff do site. Comentem se teve algum álbum ou single que gostaram, sugiram bandas e reportem erros dos links.

Aliás, o principal motivo de estar fazendo outra news seguida foi pelos lindos comentários dessa última. Tenham um ótimo dia e até a próxima!!!

 

[Clique aqui para entrar no grupo do facebook]

 

_________________________________________________________________________________________________

 

EXPLICAÇÕES SOBRE O CONTEÚDO

 

Nas discografias a seguir, não coloquei aqueles singles que tratavam-se apenas de uma música que já estaria presente em algum álbum posterior. Até me certifiquei se eram versões especiais... E adivinhem, não eram (Resumindo: baixei os singles à toa e estou poupando vocês de fazerem isso).

 

Outra frescura minha é sobre os links. Quase tudo que está em laranja tem um link. Inicialmente eu pensei em colocar partes em laranja apenas para um visual mais bonito, porém fiz o seguinte:

 

[1] O nome da banda leva à pagina da discografia.

[2] Os nomes dos animes levam à pagina de mp3 dos mesmos.

[3] Os nomes dos álbuns e singles que faltam na discografia não direcionam a lugar algum, porque eu teria que colocar o link de algum outro site e não estou nem um pouco a fim disso.

 

E por fim, trouxe poucas atualizações (pelo menos desta vez a maioria são lançamentos deste ano). Em compensação, esses álbuns e singles juntos dão um tamanho de mais ou menos 1GB.

 

_________________________________________________________________________________________________

 

PASSEPIED

 

 

Gênero: J-pop | Rock | Indie

 

Anos de atividade: 2009 | Presente

 

Falta na discografia:

[Mini-album] Bunshin no Jutsu

 

Animes:

[OPs] Kyoukai no Rinne (nº 2)

[EDs] Kyoukai no Rinne

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Polkadot Stingray

 

 

Gênero: Indie | Alternativo

 

Anos de atividade: 2015 | Presente

 

Falta na discografia: Nada

 

Animes: Nada

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Scenarioart

 

 

Gênero: Indie | Pop-rock | Electro-pop

 

Anos de atividade: 2013 | Presente

 

Falta na discografia: Nada

 

Animes:

[EDs] Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider

[Reprise OPs] Yojouhan Shinwa Taikei

[Reprise EDs] Yojouhan Shinwa Taikei

[Theme songs] Koisuru Shirokuma

 

_________________________________________________________________________________________________

 

ATUALIZAÇÕES

 

 

 

7!! (Seven Oops) : Setsuna Emotion

Ami Wajima: I AM

BABYMETAL: Live at tokyo dome

BIGMAMA: Fabula fibula

Fhána: Moon river | Rhapsody of Blue Sky

Kanon Wakeshima: luminescence Q.E.D.

MYTH & ROID: eyes | JINGO JUNGLE

Negoto: ETERNALBEAT

Shiena Nishizawa: Break Your Fate

_________________________________________________________________________________________________

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Mashiro por Son Goku
Data: 15/05/2017
Total de Comentários: 1767

Grande trabalho Mashiro. Voce e o Jaburtufo sempre com o ótimo trabalho.
RE: Tiago Dattebayo por Mashiro-sama
Data: 12/05/2017
Total de Comentários: 160

De buenas cara. Por nada.
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 12/05/2017
Total de Comentários: 160

Beleza, nada de cidades hehe.E nada de membros da banda também.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 10/05/2017
Total de Comentários: 424

Valeu por trazer as bandas e pelas atualizações!!
RE: Mashiro-sama por Katsumi_Liqueur
Data: 08/05/2017
Total de Comentários: 68

Então, eu acho que colocar a cidade dos artistas não é assim tão importante; as informações básicas de cada banda, do jeito que foi colocado, já está bom. Uma procurada rápida no Google e a gente acha outras informações rapidinho... :D
A ideia do link de vídeo é muito legal.

O que é mais importante, pra mim, já foi colocado na news: o estilo musical de cada banda. Isso ajuda muito na hora de escolher quais bandas baixar pra ouvir.
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 06/05/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado Katsumi!! õ/
É, acho que estou no caminho certo na questão do visual mais limpo, elegante. Estava pensando aqui até em colocar links de vídeos nas imagens (fica pra próxima, talvez). Me dá um incômodo as poucas informações que coloco, Mas também acho o resto das informações praticamente inúteis, não sei se vocês achariam relevante saber de que cidade são os artistas por exemplo, sei lá...
Maravilhosas... por Katsumi_Liqueur
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 68

... tanto a news quanto as bandas!
Continue com o trabalho de alta qualidade que você tem feito, Mashiro!!!
Eu gostei desse formato de news, ficou bem elegante e simples de ver as informações. ^^
RE: FelipeSh por Mashiro-sama
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 160

Não sei se acho bom ou se fico triste por você, pela saudade que sente rs. Foi caprichada mas ainda não achei "a tampa da panela", já faz um ano que fico mudando o estilo das news e até agora não consegui ficar satisfeito com nenhuma versão. Mas sinto que a partir desta, estou indo pelo caminho certo.
Bom, eu soube da existência do Scenarioart por causa do anime Subete ga F ni naru, mas nem tinha dado bola (não que não tenha gostado da ED). Também não gostei do último álbum, além de ser um conteúdo diferente do resto da discografia (focaram muito mais no pop) praticamente nenhuma me cativou (exceto Genghis Khan Fu). Meu álbum preferido foi o Night Walking, com o Dumping Swimmer e Love Umbrella pau-a-pau no segundo lugar. Quando a Ami Wajima fizer uma opening de Gundam aí terei certeza que ela zerou a vida hue. Esse álbum da Shiena só teve música lokaça: Feel this moment, asterisk War... Só senti falta de Brilliant Star. Kanon é pura divosidade e ousadura, gostei muito desse álbum também. Eu me surpreendi com esses dois últimos singles da Fhána, não esperava que tivessem músicas puxadas para um pop-rock. Obrigado Felipe, tratarei de melhorar sempre que puder! Aguarde!
News de Q U A L I D A D E por FelipeSh
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 71

Saudades de suas news pessoa! Essa daqui foi caprichada hein. Conheci Scenarioart tem poucos meses e curti demais! Não gostei muito do ultimo álbum mas pra compensar Dumping Swimmer é o meu favorito. Nem sei o que dizer de Ami Wajima... tão nova e talentosa desse jeito só pode trazer música boa daqui pra frente. Esse álbum da Shiena com certeza vai entrar em um dos meus favoritos e sempre ouvindo "The Asterisk War"! Amei "Moon river" principalmente o pré-solo com o piano que é lindo demais nessa música. Por fim, a diva da Kanon com esse álbum maravilhoso! Gostei de "luminescence Q.E.D" muito pelo piano também. Bom trabalho com essa news Mashiro! Espero ansiosamente por mais!