Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta


Postado: por
Compartilhe:   

Comentários

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Mashiro por Son Goku
Data: 15/05/2017
Total de Comentários: 1772

Grande trabalho Mashiro. Voce e o Jaburtufo sempre com o ótimo trabalho.
RE: Tiago Dattebayo por Mashiro-sama
Data: 12/05/2017
Total de Comentários: 160

De buenas cara. Por nada.
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 12/05/2017
Total de Comentários: 160

Beleza, nada de cidades hehe.E nada de membros da banda também.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 10/05/2017
Total de Comentários: 439

Valeu por trazer as bandas e pelas atualizações!!
RE: Mashiro-sama por Katsumi_Liqueur
Data: 08/05/2017
Total de Comentários: 68

Então, eu acho que colocar a cidade dos artistas não é assim tão importante; as informações básicas de cada banda, do jeito que foi colocado, já está bom. Uma procurada rápida no Google e a gente acha outras informações rapidinho... :D
A ideia do link de vídeo é muito legal.

O que é mais importante, pra mim, já foi colocado na news: o estilo musical de cada banda. Isso ajuda muito na hora de escolher quais bandas baixar pra ouvir.
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 06/05/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado Katsumi!! õ/
É, acho que estou no caminho certo na questão do visual mais limpo, elegante. Estava pensando aqui até em colocar links de vídeos nas imagens (fica pra próxima, talvez). Me dá um incômodo as poucas informações que coloco, Mas também acho o resto das informações praticamente inúteis, não sei se vocês achariam relevante saber de que cidade são os artistas por exemplo, sei lá...
Maravilhosas... por Katsumi_Liqueur
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 68

... tanto a news quanto as bandas!
Continue com o trabalho de alta qualidade que você tem feito, Mashiro!!!
Eu gostei desse formato de news, ficou bem elegante e simples de ver as informações. ^^
RE: FelipeSh por Mashiro-sama
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 160

Não sei se acho bom ou se fico triste por você, pela saudade que sente rs. Foi caprichada mas ainda não achei "a tampa da panela", já faz um ano que fico mudando o estilo das news e até agora não consegui ficar satisfeito com nenhuma versão. Mas sinto que a partir desta, estou indo pelo caminho certo.
Bom, eu soube da existência do Scenarioart por causa do anime Subete ga F ni naru, mas nem tinha dado bola (não que não tenha gostado da ED). Também não gostei do último álbum, além de ser um conteúdo diferente do resto da discografia (focaram muito mais no pop) praticamente nenhuma me cativou (exceto Genghis Khan Fu). Meu álbum preferido foi o Night Walking, com o Dumping Swimmer e Love Umbrella pau-a-pau no segundo lugar. Quando a Ami Wajima fizer uma opening de Gundam aí terei certeza que ela zerou a vida hue. Esse álbum da Shiena só teve música lokaça: Feel this moment, asterisk War... Só senti falta de Brilliant Star. Kanon é pura divosidade e ousadura, gostei muito desse álbum também. Eu me surpreendi com esses dois últimos singles da Fhána, não esperava que tivessem músicas puxadas para um pop-rock. Obrigado Felipe, tratarei de melhorar sempre que puder! Aguarde!
News de Q U A L I D A D E por FelipeSh
Data: 04/05/2017
Total de Comentários: 71

Saudades de suas news pessoa! Essa daqui foi caprichada hein. Conheci Scenarioart tem poucos meses e curti demais! Não gostei muito do ultimo álbum mas pra compensar Dumping Swimmer é o meu favorito. Nem sei o que dizer de Ami Wajima... tão nova e talentosa desse jeito só pode trazer música boa daqui pra frente. Esse álbum da Shiena com certeza vai entrar em um dos meus favoritos e sempre ouvindo "The Asterisk War"! Amei "Moon river" principalmente o pré-solo com o piano que é lindo demais nessa música. Por fim, a diva da Kanon com esse álbum maravilhoso! Gostei de "luminescence Q.E.D" muito pelo piano também. Bom trabalho com essa news Mashiro! Espero ansiosamente por mais!
últimas notícias

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/animaniaclub/mp3/modules/comentarios.php on line 164
curta no facebook