Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Mais de 30 músicas na news!!
Postado: 2017-05-05 10:56:33 por Lucy
Compartilhe:   
3
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Eu to achando que essa foi a maior news do ano até agora
Olha só quanta música boa saiu!
Mas ae, se ligam que nos proximas dia pode sair a música que se tanto gosta
Só ficar de olho no nosso grupo do face, ou no site.
Até a proxima news gente!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

Aikatsu Stars! - STARDOM! (OP3) - Aikatsu Stars! - Download

Aikatsu Stars! - Bon Bon Voyage! (ED3) - Aikatsu Stars! - Download

Bang Dream! - Don t be afraid! (TV Size) (Insert Songs Eps 1,2) - Glitter Green - Download

Bang Dream! - Kirakiraboshi ~hajimari no suteji Ver.~ (Insert Song Eps 3) - Aimi - Download

Bang Dream! - Watashi no kokoro wa chokokorone (Insert Song TV Size Eps 5) - Aimi, Sae Otsuka, Rimi Nishimoto and Ayasa Ito - Download

Bang Dream! - Be shine, shining! (Insert Song TV Size Eps 13) - CHiSPA - Download

Bang Dream! - Glee! Glee! Glee! (Insert Song TV Size Eps 13) - Glitter Green - Download

Busou Shoujo Machiavellianism - Shocking Blue (OP) - Miku Itou - Download

Busou Shoujo Machiavellianism - DECIDE (ED) - Tenga Goken - Download

Classicaloid - Shiratori ROCK ~Hakuchou no Mizuumi yori~ (ED19) - Tsunku feat. Arisa Hario - Download

Classicaloid - Shippuudotou ~Koukyoukyokudai 25-ban yori~ (ED20) - tofubeats feat. Akinori Nakagawa - Download

Classicaloid - Shubert no Maoudou (ED21) - Tomoaki Maeno - Download

Classicaloid - Houjou no Yume ~Elise no Tame yori~ (ED22) - Tomoyasu Hotei feat. Ayako Tanaka - Download

Classicaloid - Funk Itazumatsu! ~Mubansou Cello Kumikyoku yori~ (ED23) - Tsunku feat. Yukoh Kusunoki, Emyli, Alisa K - Download

Classicaloid - Subete wa Ai kara ~Brandenburg Kyousoukyoku yori~ (ED24) - Tsunku feat. Ayubee, Arisa Hario, Meruo Hisaoka and Tsunku ClassicaLoid Mix Choir - Download

Classicaloid - Sekai wa MUSIC!!! ~Mateki yori~ (Insert Song Eps 25) - Uehanakaedeura - Download

Classicaloid - Daiuchuu Ongaku Sanka No.9 ~Koukyoukyokudai 9-ban yori~ (Insert Song Eps 25) - Yuji Kishi - Download

Clockwork Planet - clockwork planet (OP) - fripSide - Download

High School Star Musical 2 - SHOW MUST GO ON!! (OP) - Fourpe - Download

Frankenstein no Koi - Stick Figure (ED) - RADWIMPS - Download

Fukumenkei Noise - High School [ANIME SIDE] -Alternative- (OP2) - Saori Hayami - Download

Fukumenkei Noise - Allegro (ED) - Saori Hayami - Download

Kabukibu! - Running High (OP) - Hiro Shimono - Download

Koi ga Heta demo Ikitemasu - Girl (ED) - Motohiro Hata - Download

Kyoukai no Rinne 3 - SHINY (OP) - Yoru no Honki Dance - Download

Little Witch Academia - Magic Parade (ED Movie) - Yuiko Ohara - Download 

Saenai Heroine no Sodatekata Flat - 365-iro Palette (ED) - Chinatsu Akasaki - Download

Saenai Heroine no Sodatekata Flat - Daydreamer (Insert Song) - Sayuri Yahagi - Download

Sin: Nanatsu no Taizai - My Sweet Maiden (OP) - Mia REGINA - Download

Sin: Nanatsu no Taizai - Welcome to our diabolic paradise (ED) - Mia REGINA - Download

Tsugumomo - I4U (ED) - MICHI - Download

Uchouten Kazoku 2 - Naru ga mama Sawagu mama (OP) - milktub - Download

Youkai Watch - Treasure (ED9) - LinQ - Downlod

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 10/05/2017
Total de Comentários: 344

Valeu pelas músicas!!
. por shin
Data: 07/05/2017
Total de Comentários: 22

Obrigado pelas musicas! :)
Muito Obrigado!! por Brendon7
Data: 05/05/2017
Total de Comentários: 87

Obrigado pelas musicas Lucy!!!