Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Shoppai Namida, Dreamy Journey e outras músicas
Postado: 2017-05-12 14:12:44 por Lucy
Compartilhe:   
1
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Nossa até que essa semana saiu uma leva boa de música ei, não só de anime, mas de doram também!
Mas fiquem ligados, pois a música que você esperam pode sair semana que vem!
Até a proxima news lol.

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

Bang Dream! - Mae e Susume (Insert Song Eps 12) - Poppin Party - Download

Bang Dream! - Yumemiru Sunflower (ED2) - Poppin Party - Download

Boruto: Naruto Next Generations - Dreamy Journey (ED) - the peggies - Download

Fukumenkei Noise - Canaria [ANIME SIDE] (Insert Song Eps 5) - Saori Hayami - Download

Hinako Note - A E I U E O AO!! (OP) - Gekidan Hitotose - Download

Hinako Note - Curtain Call!!!!! (ED) - Gekidan Hitotose - Download

Hito wa Mitame ga 100 Percent - Joshi Modoki (ED) - JY - Download

Natsume Yuujinchou Roku - Floria (OP) - Tomohisa Sako - Download

Natsume Yuujinchou Roku - Kimi no Uta (ED) - Rei Yasuda - Download

Oushitsu Kyoushi Heine - Shoppai Namida (OP) - Shougo Sakamoto - Download

Reverse (2017) - Destiny (ED) - Che Nelle - Download

Seikaisuru Kado - Tabiji (OP) - Saraka Tsukai starring M.A.O - Download

Tsubaki Bunguten - Kotonoha (ED) - Ayaka Iida - Download

Yorinuke! Gintama.-san - We Gotta Fight (ED) - XY - Download

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho - Hajimari no Shirushi (ED) - Chima - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Seikaisuru Kado por Zoro
Data: 16/05/2017
Total de Comentários: 48

Um grande anime merece uma grande música! Ótimo trabalho o de vocês! Valeu!!!!