Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Minajo
As 7 OSTs do Dragão
Postado: 2017-05-12 23:24:25 por Minajo
Compartilhe:   
10
Comentários
Untitled Document

EAE PESSOALLLLLL!!! Tudo bem? Espero que sim xD! Depois de algum tempo minha pessoa trouxe mais de 50 OSTs pra vocês xD (nelas incluem alguns pedidos de upar e reupar OSTs e avisando que as que foram pedidas e não estão aqui ou é porque não há OST delas ou não lançou ou eu não consegui achar xD, mas fiz o possivel pra pegar o máximo possivel)! Até a próxima news! PS: A OST de Bakuman só tem a primeira mesmo, então eu coloquei as das outras temporadas xD.

 

Se junte a nós no grupo de Facebook clicando aqui e receba as músicas antes de serem lançadas no site.

 

ANIME

 

Aikatsu! - Original Soundtrack 4.1 - Download

Aikatsu! - Original Soundtrack 4.2 - Download

Alderamin on the Sky - Original Soundtrack 2 - Download

Bakuman 2 - Original Soundtrack - Download

Bakuman 3 - Original Soundtrack - Download

ClassicaLoid - Original Classical Music No.1 - Download

Death Note (Reupado) - Original Soundtrack 1 - Download

Dragon Ball (Reupado) - Dragon Ball & Dragon Ball Z: Great Complete Collection 1 - Download

Dragon Ball (Reupado) - Dragon Ball & Dragon Ball Z: Great Complete Collection 2 - Download

Dragon Ball - Music Collection - Download

Dragon Ball - Complete Song Collection - Download

Dragon Ball Z (Reupado) - Dragon Ball & Dragon Ball Z: Great Complete Collection 3 - Download

Dragon Ball Z (Reupado) - Dragon Ball & Dragon Ball Z: Great Complete Collection 4 - Download

Dragon Ball Z (Reupado) - Dragon Ball & Dragon Ball Z: Great Complete Collection 5 - Download

Dragon Ball Z Movie 1: Dead Zone - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 2: The Worlds Strongest - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 3: The Tree of Might - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 4: Lord Slug - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 5: Coolers Revenge - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 6: The Return of Cooler - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 7: Super Android 13! - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 8: Broly - The Legendary Super Saiyan - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 9: Bojack Unbound - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 10: Broly - Second Coming - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 11: Bio-Broly - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 12: Fusion Reborn - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 13: Wrath of the Dragon - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 14: Battle of Gods - Original Soundtrack - Download

Dragon Ball Z Movie 15: Resurrection F - Original Soundtrack - Download

Fate Stay Night (2006) (Reupado) - Original Soundtrack - Download

Fate Stay Night (2006) (Reupado) - A. OST Out tracks - Download

Fate Stay Night (2006) Movie Unlimited Blade Works (Reupado) - Original Soundtrack - Download

Fate Stay Night Unlimited Blade Works (TV) (Reupado) - Original Soundtrack 1 - Download

Fate Stay Night Unlimited Blade Works (TV) (Reupado) - Original Soundtrack 2 - Download

Kobato (Reupado) - Original Soundtrack 1 - Download

Kobato (Reupado) - Original Soundtrack 2 - Download

Hifuu Katsudou Kiroku - Original Soundtrack -Tsuki- - Download

Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen - Original Soundtrack - Download

Show By Rock!! - OST PLUS 1.1 - Download

Show By Rock!! - OST PLUS 1.2 - Download

Show By Rock!! - OST PLUS 2 - Download

Soushin Shoujo Matoi - Original Soundtrack 1 - Download

Soushin Shoujo Matoi - Original Soundtrack 2 - Download

Video Girl Ai (Reupado) - Original Soundtrack - Download

 

Games

 

Gyakuten Saiban - Series Best Selection Odoroki-Hen - Download

Gyakuten Saiban - Series Best Selection Naruhodou-hen - Download

Happening Love!! - Original Soundtrack - Download

Irodorimidori - Original Soundtrack First Step Change Our Mirai! - Download

New Game! The Challenge Stage! - Game Original Soundtrack - Download

Puramai Wars - Original Soundtrack - Download

Sengoku Otome 3 - Original Soundtrack -Run- - Download

The Legend of Heroes: Sora no Kiseki - Game Original Soundtrack 1 - Download

The Legend of Heroes: Sora no Kiseki - Game Original Soundtrack 2 - Download

 

 

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Tiago Dattebayo por :u supah
Data: 23/06/2017
Total de Comentários: 135

Obrigado pelo aviso.
Links off por Tiago Dattebayo
Data: 14/06/2017
Total de Comentários: 424

As OST's de Bakuman estão off. Um dia ,quando puderem, upem de novo, de preferência no MEGA, q eu acho que nele talvez não fique off logo. Obrigado!!
RE: Tiago Dattebayo por :u supah
Data: 07/06/2017
Total de Comentários: 135

Eu que agradeço pelo comentário!!! xD
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 02/06/2017
Total de Comentários: 424

Vlw Minajo por trazer esse conteúdo!!
RE: Son Goku por :u supah
Data: 17/05/2017
Total de Comentários: 135

Vlw pelo comentário Son! xD
RE: PerfectBlueX por :u supah
Data: 17/05/2017
Total de Comentários: 135

Primeiramente obrigado pelo comentário e pelo toque xD! Eu tenho noção que a seção de Initial D está bem rasa ainda :/, mas não se preocupe eu vou dar prioridade a ela até a minha próxima news! (eu já tentei ir atrás, mas initial D é bem complicadinho xD).
RE: pardo por :u supah
Data: 17/05/2017
Total de Comentários: 135

Eu que agradeço pelo comentário! xD
Obrigado pelo ótimo trabalho. por pardo
Data: 17/05/2017
Total de Comentários: 7

Boa, show! Várias OST's sensacionais.
Initial D por PerfectBlueX
Data: 16/05/2017
Total de Comentários: 7

Está bem defasado a seção do Initial D, Fifth Stage incompleta e nada do Final Stage, alguem da equipe não poderia atualizar?
RE: Minajo por Son Goku
Data: 15/05/2017
Total de Comentários: 1767

Excelente news Minajo. Parabéns pelo ótimo trabalho.
curta no facebook