Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
45x40 Kanshasai
Postado: 2017-06-11 10:58:57 por Katsu
Compartilhe:   
1
Comentários
45x40 Kanshasai adicionado para download.

Clique na imagem ao lado para conferir as mp3 do show!
 
2016 foi um ano especial para o tokusatsu: Kamen Rider comemorou seus 45 anos e Super Sentai sua 40ª Obra. Em janeiro deste ano aconteu um show de 2 dias no famoso Nippon Budoukan. Confiram com exclusividade: 45x40 Kanshasai Anniversary Live & Show!

Doubutsu Sentai Juuouger - Doubutsu Sentai Juuouger
Shuriken Sentai Sentai Ninninger + Ressha Sentai ToQger - Saa Yuke! Ninninger! + Ressha Sentai ToQger
Shurike Sentai Ninninger + Doubutsu Sentai Juuouger - Naja Monja! Ninja Matsuri + Lets" Juuoudance
Kamen Rider Kuuga - Kamen Rider Kuuga
Kamen Rider Blade - ELEMENTS
Kamen Rider Wizard + Kamen Rider Fourze - Life is show time + Switch On!
Kamen Rider Kiba + Kamen Rider Decade - Break the Cain + Jouirney Through Decade
Kamen Rider Agito + Kamen Rider Hibiki - Kamen Rider Agito + Shounen yo
Kamen Rider Ryuki + Kamen Rider Kabuto - Alive A life + NEXT LEVEL
Kamen Rider W + Kamen Rider Ghost - W-B-X W Boiled Extreme + Warera Omou, Yue ni Warera ni Ari
Kamen Rider + Kamen Rider V3 + Kamen Rider Amazon - Lets! Go Rider Kick + Tatakae! Kamen Rider v3 + Amazon Rider Koko ni Ari
Kamen Rider Amazons - Armour Zone
Kamen Rider Den-ou - Climax Jump DEN-LIVER Form
Kamen Rider Drive - SURPRISE DRIVE
Kamen Rider 555 - Justphis
Kamen Rider Blade - Round Zero-Blade Brave
Kamen Rider Gaim - JUST LIVE MORE
Kamen Rider OOO - Anything Goes
Kamen Rider Ex-Aid - EXCITE
Kamen Rider 45th Anniversary Theme - Heroes
Kamen Rider Ghost - Warera Omou, Yue ni Warera ni Ari
Kamen Rider Heisei Generations - hikari
Kamen Rider Heisei Generations - B.A.T.T.L.E G.A.M.E
Doubutsu Sentai Juuouger - Waga Koukyou Juuouland
Himitsu Sentai Goranger + JAQK Dengekitsi - Susume! Goranger + JAKQ Dengekitai
Battle Fevger J + Denshi Sentai Denjiman - Battle Fever J + Denshi Sentai Denjiman
Taiyou Sentai SunVulcan + Daisentai Goggle V - Taiyou Sentai SunVulcan + Dai Sentai Goggle V
Kagaku Sentai Dynaman + Choudenshi Bioman - Kagaku Sentai Dynaman + Choudenshi Bioman
Dengeki Sentai Changeman + Choushinsei Flashman - Dengeki Sentai Changeman + Choushinsei Flashman
Hikari Sentai Maskman + Chojyuu Sentai Liveman - Hikari Sentai Maskman + Choujuu Sentai Liveman
Kousoku Sentai Turboranger + Chikyuu Sentai Fiveman - Kousoku Sentai Turboranger + Chikyuu Sentai Fiveman
Choujin Sentai Jetman + Kyouryuu Sentai Zyuranger - Choujin Sentai Jetman + Kyouryuu Sentai Zyuranger
Gosei Sentai Dairanger + Ninja Sentai Kakuranger - Gosei Sentai Dairanger + Secret Kakuranger
Chouryoku Sentai Ohranger + Gekisou Sentai Carranger - Ole! Ole! Ohranger + Gekisou Sentai Carranger
Denji Sentai Megaraanger + Seijuu Sentai Gingaman - Denji Sentai Megaranger + Seijuu Sentai Gingman
Kyukyu Sentai Go Go V - Mirai Sentai Timeranger - Kyukyu Sentai Timeranger + JIKU Mirai Sentai Timeranger
Girls in Trouble - Girls Says Halelluya
Hikounin Sentai AKibaranger - Hikounin Sentai Akibaranger + Akibaranger Season Tsu!
Hyakujuu Sentai Gaoranger + Ninpuu Sentai Hurricanger - Hero! Gaoranger + Hurricanger Sanjou!
Bakuryuu Sentai Abaranger + Tokusou Sentai Dekaranger - Bakuryuu Sentai Abaranger + Tokusou Sentai Dekaranger
Mahou Sentai Magiranger + Gougou Sentai Boukenger - Mahou Sentai Magiranger - Gougou Sentai Boukenger
Juuken Sentai Gekiranger + Enjin Sentai Go-onger - Juuken Sentai Gekiranger - Enjin Sentai Go-onger
Samurai Sentai Shinkeger - Tensou Sentai Goseiger - Samurai Sentai Shinkenger + Tensou Sentai Goseiger
Kaizoku Sentai Gokaiger + Tokumei Sentai Go-Busters - Kaizoku Sentai Gokaiger + Busters Ready Go!
Juuden Sentai Kyouryuuger - Ressha Sentai ToQger - VAMOLA! Kyouryuuger + Ressha Sentai ToQger
Shurinken Sentai Ninninger + Doubutsu Sentai Juuouger - Saa Yuke! Ninninger + Doubutsu Sentai Juuouger
Uchuu Sentai Kyuuranger - LUCKY STAR
Super Sentai 40th Series - Super Hero Getter 2016 ver.
 
Portal AnimaniaClub, mais de uma década de conteúdo!

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 14/06/2017
Total de Comentários: 439

Valeu pelo conteúdo!!