Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Últimas mp3 da Primavera 2017
Postado: 2017-06-30 10:44:50 por Lucy
Compartilhe:   
2
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, tudo bem?
E chegamos ao fim de mais uma temporada de animes..
Mas ae, o que vocês acharam dela ? Quais foram suas músicas favoritas ?
Comente ae pra gente.
Proxima news já vai ser da nova temporada, então fiquem ligados.
Até a proxima news!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka - It s my life (Insert Song Eps 8) - Aira Yuuki - Download

Ani ni Aisaresugite Komattemasu - Koiseyo Watashi (ED Movie) - Leola - Download

Boruto: Naruto Next Generations - Kaze ni Nare (OST) - Ray - Download

Cinderella Girls Gekijou - SUN FLOWER (ED3) - Download

Cinderella Girls Gekijou - Kirarin Robo no Theme (ED4) - Download

Fukumenkei Noise - NOISE (ED2) - Saori Hayami - Download

Love or Not - Mr. Right (ED) - Leola - Download

Mary to Majo no Hana - RAIN (ED Movie) - SEKAI NO OWARI - Download

Oushitsu Kyoushi Haine - Prince Night -Doko ni Ita no sa! MY PRINCESS- (ED) - P4 with T - Download

Pokemon Sun and Moon - Mezase Pokemon Master -20th Anniversary- (OP2) - Rica Matsumoto - Download

Re:Creators - sh0ut (OP2) - Hiroyuki Sawano [nZK] Tielle and Gemie - Download

Re:Creators - ABYSSwaltz - Gemie - Download

Re:Creators - AL Lu - Eliana - Download

Re:Creators - BRAVE THE OCEAN - Eliana - Download

Re:Creators - God of ink - mpi - Download

Re:Creators - HERE I AM - Gemie - Download

Re:Creators - Layers - Aimee Blackschleger - Download

Renai Boukun - Suki wo Oshiete Kudasai (ED2) - Yoshino Aoyama - Download

Room Mate - Kimiiro Smile (Tomoaki Maeno ver.) (ED) - Tomoaki Maeno - Download

Room Mate - Kimiiro Smile (Natsuki Hanae ver.) (ED2) - Natsuki Hanae - Download

Room Mate - Kimiiro Smile (Kousuke Toriumi ver.) (ED3) - Kousuke Toriumi - Download

Room Mate - Kimiiro Smile (ED4) - Tomoaki Maeno, Natsuki Hanae and Kousuke Toriumi - Download

Saenai Heroine no Sodatekata Flat - Seishun Prologue (ED3) - Moso Calibration - Download

Saiyuki Reload Blast - move on! Ibara Michi (OP Short Version) - GRANRODEO - Download

White Album 2 - White Love (Insert Song Eps 8) - Madoka Yonezawa - Download

White Album 2 - WHITE ALBUM Live at Campus Fes (TV anime ver.) (Insert Song Eps 7) - Madoka Yonezawa - Download

White Album 2 - Todokanai Koi Live at Campus Fes (TV anime ver.) (ED4) - Madoka Yonezawa - Download

White Album 2 - Todokanai Koi (Insert Song Eps 13) - Madoka Yonezawa - Download

White Album 2 - Free and Dream (Insert Song Eps 7) - Rena Uehara and Akari Tsuda - Download

White Album 2 - Twinkle Snow 13 (ED5) - Akari Tsuda - Download

White Album 2 - After All -Tsuzuru Omoi- 13 (Insert Song Eps 10) - Rena Uehara - Download

White Album 2 - Akujo (Insert Song Eps 2) - Madoka Yonezawa - Dowload

Yu-Gi-Oh! Arc-V - Shissou Pendulum (ED6 PV) - M!LK - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 401

Valeu pelas mp3, em especial Boruto e Pokemon (essa bateu uma nostalgia!!).
Essa temporada foi legal, na minha opinião.
ansioso por loki
Data: 30/06/2017
Total de Comentários: 52

ansioso pela próxima temporada já, obg pelo trabalho.