Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta


Postado: por
Compartilhe:   

Comentários

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Son Goku por Mashiro-sama
Data: 12/07/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado Son!! Se eu conseguir fazer umas coisas que estou pensando, as news vão ficar ainda mais caprichadas!
BLZ por Tiago Dattebayo
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 439

Ok, deixa lançar todo que tu põe aqui!!
RE: Mashiro por Son Goku
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 1772

Grande news Mashiro. Você com certeza tem as news mais caprichadas aqui no AMC. Parabéns pelo esforço. ótimo trabalho.
RE: Tiago Dattebayo por Mashiro-sama
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 160

Verdade, achar a maior parte da discografia de BOOWY é complicado demais. Quando acha que encontrou um site para baixar, ou tem link off ou é loja virtual kkkkkk. Por nada cara, é um prazer compartilhar os álbuns/singles com vcs õ/

Sobre DAI, eu ia postar SÓ QUE o single não apareceu completo até agora, só está com 2 músicas de 5! Meu subconsciente não me permitiu upar algo tão incompleto assim, ainda mais quando descubro que tinha um bonus track. Vou esperar mais um pouquinho para ver se minhas preces são ouvidas, senão vou upar só com o que tiver...
Pedido de UP por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 439

Da próxima vez, traz o single novo do DAI - Alive/Iron Hornet, parceria com Hiroyuki Sawano. Vlw!!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 439

Valeu aí por mais essa news!! Essa banda BOOWY aí foi uma grande achado, parabéns! Vou desfrutar dela tbm!!
Valeu por trazer o SID pro site, com certeza mais uma ótima aquisição.
Valeu pelas atualizações das outras bandas!!
RE: FelipeSh por Mashiro-sama
Data: 07/07/2017
Total de Comentários: 160

Eu também achei esse best álbum da Aimer muito bom! Eu amo GARNiDELiA, então pode falar qualquer coisa que não acharei absurdo kkkkk. Poh, eu gostei do Shin Sekai, mas ainda prefiro mil vezes o Masked Monkey Awakening (nem sei se vc se referia ao álbum em si ou só à música). Rei Yasuda é boa demais, vai na fé! Para até comprar o cd... Isso que é amor verdadeiro, hein? kkkkkkk (concordo que esse álbum é uma loucura!). Achei o Serendipity uma das melhores OPs daquela temporada, pena que o anime estava indo bem mas na reta final estragou tudo (pra mim, óbvio). As músicas do Sawano me fazem querer ver o anime (foi assim com Owari no Seraph), tanto que vou ver uns gundam só por causa dele, e talvez eu assista o Re:creators também kkkk.

Daqui a pouco estou voltando com aqueles trocadilhos com os nomes das bandas (ou não...), obrigado pelo elogio!!

O que der na memória dos que goxtei eu vou recomendando. Comecemos com BOOWY. Eu recomendo o "The Best History", mas se quer algo menor: "Singles" e "This Boowy". Lembro que gostei de várias faixas do álbum "PSYCHOPATH" então vou recomenda-lo também.
Frederic: o último álbum lançado "FREDERHYTHM".
Kenshi Yonezu: o álbum "YANKEE".
do PENGUIN RESEARCH recomendo o álbum "WILL", pode ser o último lançado também.
SID já é mais difícil recomendar algo já que é tanta coisa que gosto... Se não conhece as músicas de Kuroshitsuji o single "Glass no Hitomi" é uma boa. Se não tiver problema com o tamanho do arquivo, pega o "All best Singles". Se conhece todas as OPs e EDs dos animes que eles fizeram, recomendo o álbum M&W. Por hoje é só!
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 07/07/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado pelo apoio Katsumi! E bota difíceis nisso, o "Kirameki Dramatic" demorei um ano pra achar e demorei uns 2 anos para achar o "mother" e o "greatwall". Pode até ter sido incompetência minha T-T rsrs.
O Re-torno dos melhores títulos por FelipeSh
Data: 06/07/2017
Total de Comentários: 71

Esses dois álbuns da aimer ficaram muito bons em colocar as melhores dela. Sou suspeito de falar de Garnidelia kkkk é a minha favorita então tenho nem o que comentar. Gosto demais de Hello Sleepwalkers mas não gostei de Shin Sekai. Eu estava com expectativa baixa nesse álbum da LiSA mas acabei gostando bastante até. VERMLILLION é uma das minhas favoritas da Maon Kurosaki com certeza! Amo o solo dessa música. Quero muito ainda conhecer mais de Rei Yasuda, adorei o último single e com certeza vou procurar saber mais das músicas dela. Just Bring it é ABSURDA! Fiz questão de comprar o cd de tanto que gostei! Serendipity combinada com a animação de Flip Flappers é lindo demais. Sawano sendo Sawano e gravitywall com certeza é uma das melhores dele. Como sempre uma bela de uma news! Bom trabalho e me recomenda um álbum desses aí já que tu tem um baita gosto bom e me apresentou BAND-MAID que tanto gosto hoje em dia! Agradeço bastante por isso. Continue com essa qualidade por favor <3
*-----* por Katsumi_Liqueur
Data: 06/07/2017
Total de Comentários: 68

Mais um post maravilhoso, Mashiro!!! Parabéns pelo esforço para encontrar músicas difíceis!
Essa é uma característica muito legal desse site: tem várias músicas e álbuns difíceis de achar por aí.
últimas notícias

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/animaniaclub/mp3/modules/comentarios.php on line 164
curta no facebook