Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Mashiro
REUPDATE RE-RELEASED RE-LOOP
Postado: 2017-07-06 11:48:17 por Mashiro
Compartilhe:   
10
Comentários

 

Olá pessoal, primeiramente queria agradecer a duas pessoas: Lucy, por ter upado singles de Ali projet e ON/OFF. Também ao Son Goku pois eu peguei quase tudo de Penguin research e Kenshi Yonezu do próprio. Certamente não uparia essas duas discografias (pelo menos não tão cedo) se não fosse por ele.

 

Agradeço também às pessoas que apoiam comentando! Enfim, bom proveito!

 

[Clique aqui para entrar no grupo do facebook]

 

_________________________________________________________________________________________________

 

ESCLARECIMENTO SOBRE O CONTEÚDO

 

[1] Vários álbuns de BOOWY estão na versão Blu-spec, o que é maravilindo!!! E por isso estão com um tamanho grande mesmo sendo dos anos 80 e 90. Basicamente os álbuns receberam remaster.

 

[2] O single de Negoto (greatwall) é difícil de achar completo, para não falar impossível. Mas pelo menos consegui acha-lo com a música inédita e infelizmente ficou faltando a versão live de (Cinder no Umi). Caso algum dia eu encontre o single com essa música live, farei update.

 

[3] Outros arquivos quase impossíveis de achar mas que encontrei: (Kirameki Dramatic) de Tokyo Karan Koron, que agora tem a discografia completa no site por conta desse update. (MOTHER) de Luna Sea que é o único single antigo que tem conteúdo inédito e também deixa a discografia completa.

 

[4] As imagens estão divididas ao meio para haver 1 música em cada uma das partes. De resto, é a mesma coisa das últimas news. Se não coloquei (falta na discografia) e/ou (animes) é porque não há nada faltando e não tem participação em anime.

 

_________________________________________________________________________________________________

 

BOOWY

 

 

Gênero: Rock | Pop-rock | Post. Punk

 

Anos de atividade: 1981 | 1988

 

Falta na discografia:

[Live Albuns] Gigs Just A Hero Tour 1986

[Compilation Albuns] Boowy Complete 21st Century 20th Anniversary Edition  |  This Boowy Dramatic  |  Boowy 1224 Film the Movie 2013- Original Soundtrack

[Other Albuns] Orchestration Boowy  |  Moral - Trance Mix  |   Instant Love - Hammer Trance

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Frederic

 

 

Gênero: Indie | Pop-rock | Alternativo | Dance

 

Anos de atividade: 2009 | Presente

 

Falta na discografia:

[Album] Shinda Sakana no Youna Me o Shita Sakana no Youna Ikikata wa Shinai

 

Animes:

[OPs] Koi to Uso

[EDs] Yamada-kun to 7-nin no Majo (OVA)

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Kenshi Yonezu

 

 

Gênero: Pop-rock | Pop

 

Anos de atividade: 2009 | Presente

 

Animes:

[OPs] Boku no Hero Academia 2nd season

[EDs] 3-gatsu no lion (nº03)   |  Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?

[Musics] Koi to Byonetsu  |  Metronome  |  vivi

 

_________________________________________________________________________________________________

 

PENGUIN RESEARCH

 

 

Gênero: Pop-rock

 

Anos de atividade: 2016 | Presente

 

Animes:

[OPs] Magi: Sinbad no Bouken  |  ReLIFE

[EDs] Durarara!!x2 Ketsu

 

_________________________________________________________________________________________________

 

SID

 

 

Gênero: Rock | Visual kei | Pop-rock

 

Anos de atividade: 2003 | Presente

 

Animes:

[OPs] Bleach (nº13)  |  Fullmetal Alchemist: Brotherhood (nº05)  |  Kuroshitsuji  |  Kuroshitsuji: Book of Circus  |  Magi: The Kingdom of Magic  |  Magi: The labyrinth of Magic  |  Shoukoku no Altair

[EDs] Fullmetal Alchemist: Brotherhood (nº01 & nº06)

 

_________________________________________________________________________________________________

 

UPDATES

 

 

Alexandros - SNOW SOUND

ALI PROJECT - A-Kyuu Kaigenrei  |  Chi to Mitsu ~ Anthology of Gothic Lolita & Horror   |  Himiko Gaiden

Aimer - Best Selection Blanc / Noir

Amazarashi - Inochi ni Fusawashii

Angela x fripSide - The end of escape

Aqua Timez - Asunarou

BABYMETAL - LIVE AT WEMBLEY

BAND-MAID - Just Bring It

Base Ball Bear - Kougen

BLUE ENCOUNT - Sayonara  |  THE END

Bump of Chicken - Butterflies

CHiCO with HoneyWorks - Kyou mo sakura mau akatsuki ni

Creephyp - Ito

DISH - Im FISH

Do As Infinity - Acoustic Tour 2016 (2 of Us)

Etsuko Yakushimaru - Flash of Dopamine

Fear, and Loathing in Las Vegas - SHINE

GARNiDELiA - SPEED STAR  |  Violet Cry

Hello Sleepwalkers - Shin Sekai

Kalafina - Into the world / Marchen

KANA-BOON - Fighter

Kuroneko Chelsea - LIFE IS A MIRACLE

LADYBABY - Pelo  |  Sanpai! Gosyuin Girl

Larc~en~Ciel - Dont be Afraid

Leo Ieiri - 5th Anniversary Best

LiSA - Catch the Moment  |  LiTTLE DEViL PARADE

Luna Sea - Holy Knight  |  Limit  |  MOTHER

Maon Kurosaki - last desire  |  VERMILLION

Mashiro Ayano - NEWLOOK

miwa - shiny  |  SPLASH WORLD

MUCC - Myakuhaku

Negoto - DANCER IN THE HANABIRA  |  greatwall

NoisyCell - Pieces

ONE OK ROCK - Ambitions  |  Skyfall

ON/OFF - Futatsu no Kodou to Akai tsumi  |  Rondo

Ray - Happy Days

Rei Yasuda - Classy  |  Kimi no Uta

ROOKiEZ is PUNKD - Fight against yourself  |  Wadachi wadachi~ever since

SawanoHiroyuki [nKz] - e of s  |  gravityWall / sh0ut

SCANDAL - SCANDAL

Sukima Switch - re: Action

THE ORAL CIGARETTES - UNOFFICIAL

Tokyo Karan Koron - Kirameki Dramatic

TAMTAM - Easytravelers Mixtape  |  NEWPOESY

ZAQ - Last Proof  |  Serendipity

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Son Goku por Mashiro-sama
Data: 12/07/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado Son!! Se eu conseguir fazer umas coisas que estou pensando, as news vão ficar ainda mais caprichadas!
BLZ por Tiago Dattebayo
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 424

Ok, deixa lançar todo que tu põe aqui!!
RE: Mashiro por Son Goku
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 1767

Grande news Mashiro. Você com certeza tem as news mais caprichadas aqui no AMC. Parabéns pelo esforço. ótimo trabalho.
RE: Tiago Dattebayo por Mashiro-sama
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 160

Verdade, achar a maior parte da discografia de BOOWY é complicado demais. Quando acha que encontrou um site para baixar, ou tem link off ou é loja virtual kkkkkk. Por nada cara, é um prazer compartilhar os álbuns/singles com vcs õ/

Sobre DAI, eu ia postar SÓ QUE o single não apareceu completo até agora, só está com 2 músicas de 5! Meu subconsciente não me permitiu upar algo tão incompleto assim, ainda mais quando descubro que tinha um bonus track. Vou esperar mais um pouquinho para ver se minhas preces são ouvidas, senão vou upar só com o que tiver...
Pedido de UP por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 424

Da próxima vez, traz o single novo do DAI - Alive/Iron Hornet, parceria com Hiroyuki Sawano. Vlw!!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 424

Valeu aí por mais essa news!! Essa banda BOOWY aí foi uma grande achado, parabéns! Vou desfrutar dela tbm!!
Valeu por trazer o SID pro site, com certeza mais uma ótima aquisição.
Valeu pelas atualizações das outras bandas!!
RE: FelipeSh por Mashiro-sama
Data: 07/07/2017
Total de Comentários: 160

Eu também achei esse best álbum da Aimer muito bom! Eu amo GARNiDELiA, então pode falar qualquer coisa que não acharei absurdo kkkkk. Poh, eu gostei do Shin Sekai, mas ainda prefiro mil vezes o Masked Monkey Awakening (nem sei se vc se referia ao álbum em si ou só à música). Rei Yasuda é boa demais, vai na fé! Para até comprar o cd... Isso que é amor verdadeiro, hein? kkkkkkk (concordo que esse álbum é uma loucura!). Achei o Serendipity uma das melhores OPs daquela temporada, pena que o anime estava indo bem mas na reta final estragou tudo (pra mim, óbvio). As músicas do Sawano me fazem querer ver o anime (foi assim com Owari no Seraph), tanto que vou ver uns gundam só por causa dele, e talvez eu assista o Re:creators também kkkk.

Daqui a pouco estou voltando com aqueles trocadilhos com os nomes das bandas (ou não...), obrigado pelo elogio!!

O que der na memória dos que goxtei eu vou recomendando. Comecemos com BOOWY. Eu recomendo o "The Best History", mas se quer algo menor: "Singles" e "This Boowy". Lembro que gostei de várias faixas do álbum "PSYCHOPATH" então vou recomenda-lo também.
Frederic: o último álbum lançado "FREDERHYTHM".
Kenshi Yonezu: o álbum "YANKEE".
do PENGUIN RESEARCH recomendo o álbum "WILL", pode ser o último lançado também.
SID já é mais difícil recomendar algo já que é tanta coisa que gosto... Se não conhece as músicas de Kuroshitsuji o single "Glass no Hitomi" é uma boa. Se não tiver problema com o tamanho do arquivo, pega o "All best Singles". Se conhece todas as OPs e EDs dos animes que eles fizeram, recomendo o álbum M&W. Por hoje é só!
RE: Katsumi_Liqueur por Mashiro-sama
Data: 07/07/2017
Total de Comentários: 160

Obrigado pelo apoio Katsumi! E bota difíceis nisso, o "Kirameki Dramatic" demorei um ano pra achar e demorei uns 2 anos para achar o "mother" e o "greatwall". Pode até ter sido incompetência minha T-T rsrs.
O Re-torno dos melhores títulos por FelipeSh
Data: 06/07/2017
Total de Comentários: 71

Esses dois álbuns da aimer ficaram muito bons em colocar as melhores dela. Sou suspeito de falar de Garnidelia kkkk é a minha favorita então tenho nem o que comentar. Gosto demais de Hello Sleepwalkers mas não gostei de Shin Sekai. Eu estava com expectativa baixa nesse álbum da LiSA mas acabei gostando bastante até. VERMLILLION é uma das minhas favoritas da Maon Kurosaki com certeza! Amo o solo dessa música. Quero muito ainda conhecer mais de Rei Yasuda, adorei o último single e com certeza vou procurar saber mais das músicas dela. Just Bring it é ABSURDA! Fiz questão de comprar o cd de tanto que gostei! Serendipity combinada com a animação de Flip Flappers é lindo demais. Sawano sendo Sawano e gravitywall com certeza é uma das melhores dele. Como sempre uma bela de uma news! Bom trabalho e me recomenda um álbum desses aí já que tu tem um baita gosto bom e me apresentou BAND-MAID que tanto gosto hoje em dia! Agradeço bastante por isso. Continue com essa qualidade por favor <3
*-----* por Katsumi_Liqueur
Data: 06/07/2017
Total de Comentários: 68

Mais um post maravilhoso, Mashiro!!! Parabéns pelo esforço para encontrar músicas difíceis!
Essa é uma característica muito legal desse site: tem várias músicas e álbuns difíceis de achar por aí.