Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Minajo
Eurobeat Intensifies
Postado: 2017-07-06 22:29:41 por Minajo
Compartilhe:   
12
Comentários
Untitled Document

EAEEEEEEEEE PESSSOALLLLLL! Já faz um tempo desde a ultima news xD! Como que vocês estão? Espero que bem ^^. Eu peguei a maior parte de OSTs/albuns de Initial D como foi solicitado na ultima news, também dessa vez upei no MEGA pra que não sumam tão rapido os links, eu espero pelo menos, e por ultimo irei fazer um breve desabafo xD, primeiro eu queria agradecer as pessoas que comentam nas news, sem vocês e sem o pessoal da equipe... Eu ja teria largado faz tempo de ser uploader do site, por ser muito trabalhoso o processo e aindao fato de parte do que eu faço ser mandado embora pelo próprio armazenamento online é bem desanimador. Segundo, eu gostaria de que tenham compreensão com a demora xD, é muita OST pra upar/reupar e achar um local para colocar elas (sem que os links morram) é bem complicado xD. Obrigado a todos que leram e até a próxima o/.

 

Se junte a nós no grupo de Facebook clicando aqui e receba as músicas antes de serem lançadas no site.

 

 

Anime:

 

Big Order - Original Soundtrack 1 - Download

Big Order - Original Soundtrack 2 - Download

Cardfight!! Vanguard Movie: Neon Messiah - Original Soundtrack - Download

ClassicaLoid - MUSIK Collection 2 - Download

ClassicaLoid - Original Classical Music No.2 - Download

Fukigen na Mononokean - Original Soundtrack 1 - Download

Handa-kun - Original Soundtrack - Download

Initial D First Stage - Original Soundtrack 1 - Download

Initial D First Stage - Original Soundtrack 2 - Download

Initial D Second Stage - Original Soundtrack - Download

Initial D - D Best Collection - Download

Initial D - Super Euro-Best - Download

Initial D Third Stage - Original Soundtrack - Download

Initial D Extra Stage - Original Soundtrack - Download

Initial D Fourth Stage - Original Soundtrack 1 - Download

Initial D Fourth Stage - Original Soundtrack 2 - Download

Initial D Fourth Stage - Super Euro-Best - Download

Initial D Fifth Stage - Original Soundtrack - Download

Initial D - Final Best Collection - Download

Monster Hunter Stories: Ride On - Original Soundtrack - Download

Pop in Q - Original Soundtrack - Download

Witch Craft Works - The Best Nihongoban - Download

 

Game:

Beatmania IIDX 24 Sinobuz - Original Soundtrack 1 - Download

Beatmania IIDX 24 Sinobuz - Original Soundtrack 2 - Download

Fate Grand Order - Original Soundtrack 1.1 - Download

Fate Grand Order - Original Soundtrack 1.2 - Download

Fate Grand Order - Original Soundtrack 1.3 - Download

Fire Emblem - Music Collection: Piano Faith and Engagement - Download

Final Fantasy XV - Piano Collections: Moonlit Melodies - Download

Gravity Daze 2 - Original Soundtrack 1 - Download

Gravity Daze 2 - Original Soundtrack 2 - Download

Gravity Daze 2 - Original Soundtrack 3 - Download

Gravity Daze 2 - Original Soundtrack 4 - Download

Initial D Special Stage - Original Soundtrack 1 - Download

Initial D Special Stage - Original Soundtrack 2 - Download

Initial D Special Stage - Original Soundtrack 3 - Download

Initial D Special Stage Sega - Original Soundtrack - Download

Initial D Arcade Stage Sega - Original Soundtrack - Download

Initial D Arcade Stage 4 - Original Soundtrack 1 - Download

Initial D Arcade Stage 4 - Original Soundtrack 2 - Download

Initial D Arcade Stage 5 - Original Soundtrack 1 - Download

Initial D Arcade Stage 5 - Original Soundtrack 2 - Download

New Danganronpa V3 - O.S.T. Black 1 - Download

New Danganronpa V3 - O.S.T. Black 2 - Download

New Danganronpa V3 - O.S.T. Black 3 - Download

New Danganronpa V3 - O.S.T. White 1 - Download

New Danganronpa V3 - O.S.T. White 2 - Download

Persona 4 - Persora The Golden Best 4 - Download

Puzzle and Dragons X - Original Soundtrack 1 - Download

Puzzle and Dragons X - Original Soundtrack 2 - Download

The Legend of Zelda - 30th Anniversary Concert 1 - Download

The Legend of Zelda - 30th Anniversary Concert 2 - Download

 

Pessoa:

Yugo Kanno - Symphony No.1 The Border - Download

 

 

 

 

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Mashiro-sama por :u supah
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 135

Elas são realmente muito boas!!!! E vlw por ter comentado!! xD
Bem-vindo de volta Minajo! por Mashiro-sama
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 160

Mano, como eu amo as OSTs de Initial D!!! Obrigado T-T
RE: 22diego22 por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

CONCORDO, a discografia é muito boa!!E eu que preciso agradecer pelo comentário! :)
RE: shin por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

realmente xD, se bem que com poucas delas ocupam bastante na news, afinal elas são bem grandes e tudo o mais xD e obrigado por ter comentado \o/
RE: Son Goku por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

Obrigado Son! Eu que tenho que agradecer pelo incentivo que vc dá e pelo esforço que vc faz pelo site!!
RE: Santos por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

Eu que agradeço por ter comentado!
RE:Tiago Dattebayo por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

Eu que agradeço pelo comentário! Da msma forma que sou importante, vc e as outras pessoas que comentam tbm são de msma importância!Realmente é complicado conciliar tudo, mas de alguma forma vai dar certo no fim :), como o Son disse na outra news, o importante é não desistir!!!
Initial D por 22diego22
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 12

Mano essa discografia do Initial D é a melhor, valeeeu!
. por shin
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 35

não é sempre q tem mais musicas de games, vlw
RE: Minajo por Son Goku
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 1767

Grande news Minajo. Obrigado pelo sempre ótimo trabalho que você faz.
Shiba por Santos
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 2

Valeu.*-*
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelas OST's, o teu trabalho aqui é muito importante pra nós, e eu
sei como dá trabalho upar tudo isso e ainda conciliar o tempo com
outros compromissos do dia a dia. Obrigado por upar no MEGA, vai ajudar bastante!!
curta no facebook