Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Primeiras mp3 da temporada Verão 2017
Postado: 2017-07-07 14:07:17 por Lucy
Compartilhe:   
9
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, tudo bem?
Pensaram que não teria música essa semana ? Mas tem sim, e muita!
Sobre a OP de Sakurada Reset, eles estava sem data (mas ainda bem que saiu kk)
a OP do Koi to Uso foi por conta do iTunes, igual a OP do Knights and Magic.
O single da OP do Koi to Uso sai dia 16.08 e da fhána sai final desse mês se não mim engano..
Bom só isso gente.
Até a proxima news!

Digimon Universe: Appli Monsters - Ritorupi (ED3 PV) - Ange Reve - Download

Heybot! - Go Choki Pants no Seigi-san (ED) - Wa-Suta - Download

Heybot! - Shakai no Rules (ED2) - BiSH - Download

Kaito x Ansa - AGAKU (ED PV) - SUG - Download

Knight s and Magic - Hello! My World!! (OP) - fhána - Download

Koi to Uso - Kanashii Ureshii (OP) - Frederic - Download

Koshoku Robotto - Are You There (ED) - Hey! Say! JUMP - Download

Kurione no Akari - Hyakunichi no Hana (Insert Song) - Rico Sasaki - Download

Nissin s Cup Noodles - Kinen Satsuei (CM) - BUMP OF CHICKEN - Download

Sakurada Reset - Dakara Boku wa Boku wo Tebanasu (OP2) - WEAVER - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Makenai Ai ga Koko ni Aru (Insert Song Eps 1) - Aoi Yuuki - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Hanasaku Yuuki (Character Song) - Aoi Yuuki - Dowload

Shinobi no Kuni - Tsunagu (Theme Movie) - Arashi - Download

Tomica Hyper Rescue Drive Head: Kidou Kyuukyuu Keisatsu - Wacha-Gacha! (OP) - SUPER DRAGON - Downloa

Yamamoto Shuugorou Jidai Geki Bushi no Tamashii - Yakusoku no Kono Shunkan ni (ED) - Ayaka Hirahara - Download

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - Tomodachi Nogi Sonoko Solo ver. (ED Movie) - Kana Hanazawa - Download

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - Yakusoku (ED Movie 3) - Suzuko Mimori and Kana Hanazawa - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

RE: Drin por Son Goku
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 1767

Olá Drin. O single inteiro do Kaneshii Ureshii sai dia 16 de agosto. Mas por causa do itunes, a track 1 Kaneshii Ureshii saiu antes. Quando sair o single inteiro, o Mashiro vai postar no J-Rock.
Sigle Koi To Uso já está disponível por Drln
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 2

Só avisando :3
Kanashii Ureshii por Zoro
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 58

Muito obrigado! Curtindo a música a beça! Em breve estarei aqui novamente para pegar os novos lançamentos o/
Lucy-chuaaaaan!! por Mashiro-sama
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 160

To aproveitando um pouco esse tempo livre pra baixar as OPs e EDs desta e da temporada passada (até para descobrir bandas legais pra postar). Parabéns pelo trabalho, Lucy!
Obrigado por :u supah
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 135

Vlw Lucy, por sempre trazer as músicas pro pessoal <3
. por shin
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 35

vlw pelas musicas
RE: Lucy por Son Goku
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 1767

Excelente news Lucy. Sempre com ótimo trabalho. Continue sempre assim. Obrigado.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelas músicas!!
Lucy por Son naruto
Data: 07/07/2017
Total de Comentários: 30

OP Koi to Uso OP Knights Magic valeu obg....