Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta


Postado: por
Compartilhe:   

Comentários

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Não faz isso man por buel2
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 39

agora vou comentar em todas q sair. pode anotar.
AMC por kuronya
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 1

poxa não quero que o site acabe, baixo musicas aqui desde os meus 16 anos (hoje to com 21) amo o trabalho de vcs <3
amc por azaziel
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 4

Poxa vai ser muito chato se a equipe AMC acabar é e sempre será o melhor site de download que já usei. Sendo assim vamos povo que gostamos de op's e ed's vamos comentar vamos curtir nem que seja só um oi ou obrigado mas vamos contudo.
Obs: Obrigado equipe Amc
De novo ? Tenho uma sugestão.... por Romeo
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 19

Opa galera. Acho que já é a segunda vez, pelo menos que eu vejo, que o site corre risco de acabar. Já acesso o site de vocês a milhares de anos, mas durante esse tempo não apareci muito, ou não tive tempo de comentar pois eu era muito ocupado. Tipo, eu fui admin de um site de animes por 5 anos, hoje sou de um site de jogos e como eu estudava e trabalhava muito, não tinha tempo de aparecer muito praticamente em nenhum lugar....Meu nick oficial mudou com os anos, hoje eu uso "FelipeMA" em alguns sites de animes, jogos e chats. Mas vocês não são os únicos !! Muitos sites perderam acessos, inclusive o meu.....vocês podiam seguir as tendências...tipo, hoje muita gente não comenta em sites ou no facebook, então a galera anda criando grupos no chat do discord...e pelo que eu vejo, aos poucos está dando certo. Vocês podiam fazer isso também.....vou curtir a nova página do face, não garanto aparecer muito, mas se criarem um chat no discord, apareço na hora kk.......bem é isso não desanimem blz, porque vocês não são os únicos perdendo acessos.....deve ser a crise...a tal meta que a Dilma alcançou affs kkkk.....Abraços ;)
Não vamos desistir! por David Hakamura
Data: 16/07/2017
Total de Comentários: 1

A anos que baixo minhas músicas aqui, não é agora que vou deixar essa comunidade sumir sem fazer nada! Nem que tenhamos de fazer uma Genki Dama, não vou parar!
Otakus motivados! por Yuuki
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 1

Só tenho a agradecer a vcs que compõem a AMC, o mínimo que nós consumidores de conteúdo jpn pode fazer é contribuir com nossos likes e coments.
Não se enganem ainda existem aqueles valorizam o trabalho de vcs, cada post e conteúdo upado traz momentos de alegria e descontração, melhor que isso, o conteúdo que vocês postam criam recordações em nossas mentes e formam personalidades.
Não deixem isso acabar!
Arigato por tudo :3
Idem por Tiago Dattebayo
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 424

Do mesmo jeito do cara abaixo, se eu tivesse internet boa eu tbm seria um uploader, mas por favor, não desistam.
Não desistam! por Trigun
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 12

Olha, meu irmão ele quando assistia animes, bem antes de 2005. Quando esse site abriu em 2005, ele disse q só baixava aq, o site era leve, bom, direto ,interface legal, era o melhor dos sites de MP3 de animes, séries, e até hoje ele também acha isso, quando eu comecei a assistir animes e gostar das aberturas, ele me recomendou esse site, comecei em 2013... Até hj eu uso ele apesar q estou com outra conta aqui, mas desde 2013... Eu uso o site, um ótimo site, vcs postam as aberturas e endings, os artistas das musicas japonesas, fácil de baixar, acho melhor que o Anisound. Eu também me sinto meio culpado porque eu não comento.... Mas a partir de hoje vou comentar, arrumar meu avatar.... EU PEÇO, NAO FECHEM O SITE , sem vocês eu n ouviria as MP3, meus dias seriam chatos... EU QUERO QUE ESSE SITE CONTINUE FUNCIONANDO, se eu tivesse internet boa, eu seria um uploader, e ajudariam vocês a manter os links ativos... Eu amo esse site ,???? até mais, e obrigado por tudo até hoje e que continue.
Apoio! por Zoro
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 58

Esse é o melhor site de músicas que conheço, frequento ele desde 2010 por aí e já cheguei a participar de um sorteio que ocorreu aqui! Não pode parar, dou todo meu apoio e minha força! Mãos para o ar todos!!
... por TetsuoSun
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 7

Não sabia que os comentarios tinham tanto poder. Vou tentar ser mais ativo!
Quanto aos links off, se mudar a extensão do arquivo ainda é excluido?
Temporadas por Mirukage2009
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 1

Adoro o site. Necessito dele.
Amo demais a postagem de Temporadas :(
Entro de 2-5x por semana. Sem duvidas me sinto culpado de não deixar comentários.
Então venho aqui pedir desculpas e deseja forças pra vcs.
Não tenho soluções porque não manjo de nada que não seja animes.

Mas virei sempre por aqui.
. por shin
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 35

Já venho nesse site há anos, ele sempre foi muito bom. Não é sempre q eu posto (por razões), mas sempre tento deixar alguma coisa. Adoro vcs. Força nessa hora.
Não... por yayoi
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 2

Eu mal venho aqui mas adoro o site, o único br que funciona! Com link direto e plataforma boa
Por favor não fechem
Ganbare!! por Tiago Dattebayo
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 424

Pessoal, apesar dos desânimos, não desistam!! O trabalho de vocês é maravilhoso, e não deve ser interrompido. De minha parte farei o que puder, nesse e em outros sites, mas esse sempre vai ser o melhor!! Vai dar certo, força!!
Triste por Vanitas
Data: 10/07/2017
Total de Comentários: 16

Eu realmente amo esse site, vocês sempre postam tudo certinho, eu admito que fiz errado em não demonstrar minha gratidão e me arrependo. Uma pena mesmo :C
Shiba por Santos
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 2

Nao quero desistam.
Adoro o formato das Temporadas aff
Não desistam por darts 456
Data: 09/07/2017
Total de Comentários: 16

Galera, por favor não desanimem, eu sei que os usuários estão meio largados com os agradecimentos, mas saibam que nós apreciamos muito o que vocês fazem pela gente. São poucos os sites bom como o de vocês e só o AMC tem todo esse carinho e dedicação conosco.
Eu não posso ser muito, mas farei todo o possível pra ajudar, pois valorizo e muito o que vocês fazem
Muito, mas muito obrigado mesmo por tudo.
últimas notícias

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/animaniaclub/mp3/modules/comentarios.php on line 164
curta no facebook