Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta


Postado: por
Compartilhe:   

Comentários

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

. por shin
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 36

Mais uma :)
Ora pois por buel2
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 49

curtia direto la
Outra ajuda....LEIAM !!! por Romeo
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 19

Se vocês quiserem que isso dê certo, precisam fazer mais esforço galera !! Tipo é muito difícil as pessoas curtirem a página, geralmente porque a maioria é cega.....ACREDITEM eu tenho um site de jogos e tive que ralar para as pessoas curtirem minha página.....as vezes por preguiça, falta de tempo ou atenção, assim são os brasileiros. Eu estava vendo a página inicial de vocês, ela é boa e leve mas tem alguns defeitos:

1- No campo das notícias, a fonte é pequena demais e a cor é cinza com fundo branco....tipo, até eu tenho dificuldade para ler por causa disso....o branco com o cinza doí na vista...a fonte das notícias deveria estar em negrito, em uma cor que realce as letras....atualmente está realçando o fundo branco....isso acaba fazendo muita gente nem ler as notícias....provavelmente tem gente que nem sabe o que acontece com o site.

2- Coloquem a página do face em destaque, em uma parte do site ou em uma box que carregue na página inicial. Eu vi que existe o campo do face, mas pelo menos aqui não aparece nada, está vazio em branco.

3- Apareçam mais !!! Eu já deixei alguns comentários mas nenhum adm nunca me respondeu....assim fica parecendo site pirata que você tem uma dúvida e ninguém lhe responde....aparecer só no face não adianta, e querer que só os user's comente tão pouco.

4- Façam mais propaganda...procurem site de animes e façam vocês mesmos uma divulgação, porque não adianta adicionar links ou buttons como propaganda, hoje quase ninguém clica neles, afinal o google substituiu a propaganda interna.

5- Muita gente não comenta mais e nem aparece no face....essas coisas ficaram chatas. Vocês tem que seguir as tendências. Tem site de anime por exemplo que nem tem mais lugar para comentários, ou fechou o fórum, a exemplo a anbient...está todo mundo migrando para chats no Discord. Então quem sabe dê certo também com vocês ?

Bem por hoje é só espero que alguém leia e ajudem vocês com novas idéias blz. Não desrespeitando o trabalho de ninguém ok Abraços ;)
Vou ajudar.... por Romeo
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 19

Vou curtir a página e como tenho alguns contatos em sites de animes vou tentar arranjar mais pessoas...não garanto nada mas vou tentar blz....Força galera !!!
Curtida por Zoro
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 59

Já deixei minha curtida e já comecei a seguir!
Comentário por TetsuoSun
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 7

Curti e convidei varias pessoas para curtir, bora reerguer a page!
Acompanhando por Tiago Dattebayo
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 439

Já curti a page, espero que dê certo. Força aí!!
últimas notícias

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/animaniaclub/mp3/modules/comentarios.php on line 164
curta no facebook