Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

AMC
NOVA PAGE - Contagem: 48 Curtidas
Postado: 2017-07-11 14:45:07 por AMC
Compartilhe:   
7
Comentários

Olá pessoal, temos uma nova page no site. Não sei se vai dar certo. Mas é a segunda tentativa. O link da page

 

PAGE

 

https://www.facebook.com/AMC-Club-AniMania-1918501138415732/

 

 

Temos vagas para CDC, quem quiser uma vaga, só comentar nessa news.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

. por shin
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 29

Mais uma :)
Ora pois por buel2
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 25

curtia direto la
Outra ajuda....LEIAM !!! por Romeo
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 19

Se vocês quiserem que isso dê certo, precisam fazer mais esforço galera !! Tipo é muito difícil as pessoas curtirem a página, geralmente porque a maioria é cega.....ACREDITEM eu tenho um site de jogos e tive que ralar para as pessoas curtirem minha página.....as vezes por preguiça, falta de tempo ou atenção, assim são os brasileiros. Eu estava vendo a página inicial de vocês, ela é boa e leve mas tem alguns defeitos:

1- No campo das notícias, a fonte é pequena demais e a cor é cinza com fundo branco....tipo, até eu tenho dificuldade para ler por causa disso....o branco com o cinza doí na vista...a fonte das notícias deveria estar em negrito, em uma cor que realce as letras....atualmente está realçando o fundo branco....isso acaba fazendo muita gente nem ler as notícias....provavelmente tem gente que nem sabe o que acontece com o site.

2- Coloquem a página do face em destaque, em uma parte do site ou em uma box que carregue na página inicial. Eu vi que existe o campo do face, mas pelo menos aqui não aparece nada, está vazio em branco.

3- Apareçam mais !!! Eu já deixei alguns comentários mas nenhum adm nunca me respondeu....assim fica parecendo site pirata que você tem uma dúvida e ninguém lhe responde....aparecer só no face não adianta, e querer que só os user's comente tão pouco.

4- Façam mais propaganda...procurem site de animes e façam vocês mesmos uma divulgação, porque não adianta adicionar links ou buttons como propaganda, hoje quase ninguém clica neles, afinal o google substituiu a propaganda interna.

5- Muita gente não comenta mais e nem aparece no face....essas coisas ficaram chatas. Vocês tem que seguir as tendências. Tem site de anime por exemplo que nem tem mais lugar para comentários, ou fechou o fórum, a exemplo a anbient...está todo mundo migrando para chats no Discord. Então quem sabe dê certo também com vocês ?

Bem por hoje é só espero que alguém leia e ajudem vocês com novas idéias blz. Não desrespeitando o trabalho de ninguém ok Abraços ;)
Vou ajudar.... por Romeo
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 19

Vou curtir a página e como tenho alguns contatos em sites de animes vou tentar arranjar mais pessoas...não garanto nada mas vou tentar blz....Força galera !!!
Curtida por Zoro
Data: 13/07/2017
Total de Comentários: 51

Já deixei minha curtida e já comecei a seguir!
Comentário por TetsuoSun
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 3

Curti e convidei varias pessoas para curtir, bora reerguer a page!
Acompanhando por Tiago Dattebayo
Data: 11/07/2017
Total de Comentários: 401

Já curti a page, espero que dê certo. Força aí!!