Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
THERE IS A REASON, DECIDED e outras músicas..
Postado: 2017-07-14 14:27:43 por Lucy
Compartilhe:   
9
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Nossa, essa semana saiu muita música ei!
Mas ae, a música que se tava esperando saiu ?
Fale nos comentários.

Bom só isso gente.
Até a proxima news!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

18if - Red Doors (OP) - TeddyLoid feat. Yoshikazu Mera - Download

Eromanga-sensei - Secret Link (Character Song) - Akane Fujita - Download

Gintama - DECIDED (Theme Song) - UVERworld - Download

Girls Talk Ju-nin no sisters-tachi - Lonely Night Fall In Love (ED) - Tokyo Karankoron - Download

Hitorijime My Hero - Heart Signal (OP) - Wataru Hatano - Download

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi - Noise (OP) - Mio Yamazaki - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Love Sniper (OP) - Love Desire - Download

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - White (OP) - Bentham - Download

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - Boku kara Kimi e (Insert Song Eps 1) - Bentham - Download

Kizudarake no Akuma - NAI NAI NAI (Theme Song) - Lily s Blow - Download

Kizudarake no Akuma - Who is the Devil (Image Song) - Lily s Blow - Download

Kizumonogatari III: Reiketsu-hen - etoile et toi (edition le blanc) (ED Movie) - Clémentine and Ainhoa - Download

Kyoukai no Rinne 3 - Puzzle (ED2)- Mone Kamishiraishi - Download

No Game No Life - THERE IS A REASON (ED Movie) - Konomi Suzuki - Download

Red Bull Box Cart Race Tokyo 2017 - RANGE (CM) - UVERworld - Download

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records - Possibility (Character Song) - Akane Fujita - Download

Seikaisuru Kado - Eien no Kotae (ED) - HARUCA - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Stand up! Ready!! (Insert Song Eps 2) - Yoko Hikasa - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Stand up! Lady!! (Character Song) - Yoko Hikasa - Download

Yaneura no Koibito - Right Here, Right Everywhere (ED) - BoA - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Brigadinhu por Ryh
Data: 21/07/2017
Total de Comentários: 52

Até que essa temporada tá até boa em músicas hein, gostei!
E valeu pelas músicas, aguardando ansiosamente pelas próximas >_<
. por shin
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 29

Vlw pelas musicas!
no aguardo... por buel2
Data: 18/07/2017
Total de Comentários: 25

só esperando a ed9 e op2 de dragon ball super... tão muito foda
Quando ? por Yami no Game
Data: 17/07/2017
Total de Comentários: 81

Op2 de Dragon Ball Super sai quando ?
TOP por TetsuoSun
Data: 15/07/2017
Total de Comentários: 3

YO! Estava esperando por There is a reason >.<
Vlw
Só música boa por Homen Aranha
Data: 15/07/2017
Total de Comentários: 38

Valeu pelas músicas e espero ansioso pela full da segunda abertura de Drago Ball Super ;) ^^
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 15/07/2017
Total de Comentários: 401

Valeu pelas músicas Lucy!!
comentário show por kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Data: 15/07/2017
Total de Comentários: 1

Ora pois, muitíssimo obrigado caro confrade
Jigoku Shoujo por 22diego22
Data: 14/07/2017
Total de Comentários: 6

A Noise já está na minha playlist! Vlw!