Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta


Postado: por
Compartilhe:   

Comentários

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

agradecimento por omnimonx
Data: 01/08/2017
Total de Comentários: 2

O trabalho de vocês é incrível, é possível ver o tamanho da dedicação que vocês têm. É realmente difícil encontrar algo tão bem feito, mesmo a internet sendo um lugar tão vasto. Não sei o que faria sem esse site, e eu agradeço muito pelo esforço e trabalho que vocês fazem
Eu quem devo agradecer por Zoro
Data: 26/07/2017
Total de Comentários: 58

Não precisam me agradecer, eu e os demais usuários do site quem devemos agradecer! Curto os posts da página no Facebook por puro reconhecimento que tenho pelo trabalho e empenho de vocês! Sempre acompanhei o site de vocês que nunca deixaram a desejar! Vocês são mil!!!
agradecimento e desabafo por tatsume
Data: 26/07/2017
Total de Comentários: 15

A equipe do site se esforça para trazer o melhor conteúdo, tudo isso deve ser reconhecido pelos usuários.

So novo no quesito comentário, mais pude perceber que "algums users" utilizão o site e so mente baixam mp3 e mais mp3 e se esqueçem da parte importante que é na "minha opinião um simples comentário de agradecimento" . Nao que seja obrigatório mais acho o mínimo fazermos isso quando sua opinião pode atingir (e vai) diretamente na moral da equipe do site.

Nao posso ser crítico pq eu tbm so um dos users, que ate recentemente so fazia querer uma mp3 de algum anime que gostei e vim aqui no site e baixar.

Obrigado a equipe que cuida do site estão fazendo um excelente trabalho tentando mater o site ativo, vocês nao fazem ideia do quanto de gente ja teria desistido.

Vamos la pessoal da uma força a equipe, curtam as páginas, comentem, colaborem...


Desconsidere qualquer texto agressivo, ou ofensivo, não é essa minha intenção.
Obrigado por 22diego22
Data: 24/07/2017
Total de Comentários: 14

Obrigado pelo esclarecimento, e vale dizer que o conteúdo da página do facebook está muito bom, quem não curtiu dá uma força ^^
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 23/07/2017
Total de Comentários: 426

Valeu pelos esclarecimentos e pelo conteúdo maravilhoso que vcs trazem sempre pra cá!!
obrigado! por joshua
Data: 22/07/2017
Total de Comentários: 2

nossa fazia decadas que nao entrava no site (com esse negocio de youtube), mas neh n encontrei por lah e lembrei do site...pensei ateh q jah tinha morrido, mas continua firme e forte e pelo visto (descrito no post) vai sempre continuar...agradeço a todo a equipe desde dos primordios ateh hj. vlw gentemmmm
Obrigado! por Vanitas
Data: 22/07/2017
Total de Comentários: 16

Eu não olho muito as news mas sempre comento na página da música que baixo agora, já serve né? qqq
Obrigado equipe Animaniaclub por Henriquesnkeren
Data: 21/07/2017
Total de Comentários: 3

+ de 1 ano acompanhando o site, continuem assim, firme e forte. Vocês são feras de+
Parabéns por Micenas
Data: 21/07/2017
Total de Comentários: 4

Meus parabéns ao trabalho que realizam!
Admiro e sou grato!
Além de respeita-los!
vcs são fera por buel2
Data: 21/07/2017
Total de Comentários: 49

curto com toda boa vontade...é o minimo que podemos fazer. nunca disse obrigado, então , muito obrigado a vcs do site
últimas notícias

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/animaniaclub/mp3/modules/comentarios.php on line 164
curta no facebook