Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
MYSTERIUM, BUTTERFLY EFFECTOR e outras músicas
Postado: 2017-07-28 13:31:56 por Lucy
Compartilhe:   
10
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Nossa, essa semaa também está recheada de música boa!
E saiu a OP do Vatican (anime polemico demais, hahaha)
Mas ae, vocês gostaram? Eu particulamente amei essa música
E a OP do Hina Logi também, TRUE sempre surpreedendo a gente!

Então até a proxima news!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

Aishitetatte, Himitsu wa Aru - Zutto, Futari de (ED) - Leo Ieiri - Download

Battle Girl High School - OP - Hoshi no Kizuna - Hoshimori - Download

Battle Girl High School - ED - Melody Ring - f f - Download

Centaur no Nayami - Edelweiss (ED) - Asaka - Download

Gomen, Aishiteru - ED - Forevermore - Hikaru Utada - Download

Hina Logi: From Luck and Logic - OP - BUTTERFLY EFFECTOR - TRUE - Download

Isekai Shokudou - ED - Chiisana Hitotsubu - Kiyono Yasuno - Download

Kaito x Ansa - ED - AGAKU - SUG - Download

Keishicho Ikimono Gakari - ED - My Buddy - Choutokkyuu - Download

Layton s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires Conspiracy - Theme Song - Girls - Kana Nishino - Download

Mahoujin Guruguru (2017) - Trip Trip Trip (OP) - ORESAMA - Download

New Game!! 2 - OP - STEP by STEP UP - fourfolium - Download

New Game!! 2 - ED - JUMPin JUMP UP!!!! - fourfolium - Download

Princess Principal - OP - The Other Side of the Wall - Void_Chords feat.MARU - Download

Puripuri Chii-chan!! - OP2 - TWINS - CHiCO with HoneyWorks - Download

Tenshi no 3P! - OP - Habataki no Birthday - Babys Breath - Download

Tsurezure Children - ED - Dear - Yui Ogura - Download

Vatican Kiseki Chousakan - OP - MYSTERIUM - SCREEN mode - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

NEW GAME por TetsuoSun
Data: 03/08/2017
Total de Comentários: 7

Aquele momento que vc vai ver o anime pq curtiu a OP/ED. hehe
Valeu por Trigun
Data: 02/08/2017
Total de Comentários: 11

Vlw por trazer as MP3 estava esperando a do New game <3
Muito Obrigado!! por Brendon7
Data: 31/07/2017
Total de Comentários: 91

Obrigado Lucy!!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 30/07/2017
Total de Comentários: 408

Valeu pelas músicas Lucy!!
Valeu! por Katsumi_Liqueur
Data: 30/07/2017
Total de Comentários: 68

Valeu Lucy por seu trabalho!
Obrigado por Ackerod
Data: 28/07/2017
Total de Comentários: 2

Queria muito a opening de Vatican. Valeu!
. por shin
Data: 28/07/2017
Total de Comentários: 34

Obrigado pelas musicas.
Músicas por Matatabi
Data: 28/07/2017
Total de Comentários: 10

Obrigada pelas ótimas músicas. Estava na espera da ED de Centaur no Nayami. sx Agora vou ficar no aguardo da ED de Konbini Kareshi.
Músicas por pedrovg2009
Data: 28/07/2017
Total de Comentários: 3

Obrigado pelas músicas Lucy !! Eu tava esperando ansioso pela OP de Princess Principal, e TRUE nunca deixa a gente na mão.
Músicas por 22diego22
Data: 28/07/2017
Total de Comentários: 8

Obrigado pelas songs Lucy! O anime do Vatican é bem fraco mas o que vale é a OP boa kkkk Meu destaque tbm fica para a Forevermore da Utada Hikaru ^^