Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
move on! Ibara Michi, Rasen no Yume, RULER GAME e outras músicas
Postado: 2017-08-04 12:31:02 por Lucy
Compartilhe:   
8
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Nossa, essa semana choveu música boa ei!
Mas ae, a música que você queria saiu? Comente ae pra gente.
Se ainda não saiu, calma que um dia ela sai

Então até a próxima news!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporadas -  Download

 

Action Heroine Cheer Fruits - Jounetsu Fruits (OP) - Tokimeki Kanshasai - Download

Action Heroine Cheer Fruits - Hi no Ataru Basho (ED) - Tokimeki Kanshasai - Download

Boku no Hero Academia 2 - Datte Atashi no Hero (ED2) - LiSA - Download

Centaur no Nayami - Oshiete Darwin (OP) - Purely Monster - Download

Chiruran: Nibun no Ichi - Boku no Te ni Fureru na (OP) - Kamisama, Boku wa Kizuiteshimatta - Download

Digimon Universe: Appli Monsters - Perfect World (ED4) - Traffic Light - Download

ID-0 - Stellar Compass (ED) - Hironobu Kageyama - Download

Idol Time PriPara - Idol Time!! (ED) - Himika Akaneya and Arisa Date - Download

Jikan no Shihaisha - RULER GAME (OP) - Fo xTails - Download

Kamen Rider Ex-Aid - Theatrical - Life is Beautiful - Daichi Miura - Download

Kanna-san! - Kirakira (ED) - AI feat. Naomi Watanabe - Download

Knight s and Magic - You and I (ED) - Ayaka Ohashi - Download

Kurione no Akari - GEEKDOM (ED) - Traffic Light - Download

Maji de Koukai Shitemasu - Ho wo Ageru! (ED) - BOYS AND MEN - Download

Nana Maru San Batsu - Maru Maru Maru Maru Maru (ED) - Babyraids JAPAN - Download

New Game!! 2 - Susume Runner!! - fourfolium - Download

New Game!! 2 - Yumeiro Compass - fourfolium - Download

Nou ni Sumaho ga Umemareta! - U (ED) - Daichi Miura - Download

Princess Principal - A Page of My Story (ED) - Various - Download

Re:Creators - Rubicon (ED3) - Sangatsu no Phantasia - Download

Saiyuuki Reload Blast - move on! Ibara Michi (OP) - GRANRODEO - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Futurism (ED) - Ayahi Takagaki - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - GUN BULLET XXX (Insert Song Eps 4) - Ayahi Takagaki - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Todoke Happy Utazukin! (Character Song) - Ayahi Takagaki - Download

Shoukoku no Altair - Rasen no Yume (OP) - SID - Download

Star Ocean: Anamnesis - Dakara Boku wa Fukou ni Sugatte Imashita (Theme Song) - Kamisama, Boku wa Kizuiteshimatta - Download

To Be Hero - OP - Ainikoiyo (OP) - BRATS - Download

Tomodachi Gemu - Tomodachi Gokko (ED Movie) - Yuuka Ueno - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 10/08/2017
Total de Comentários: 408

Valeu Lucy pelos ups!!
ED9 de dragon ball super por buel2
Data: 09/08/2017
Total de Comentários: 32

ela ta me evitando. quanto mais ela demorar pra sair... mais vai sobrar pros meus timpanos. kkkk
Obrigado por brolyokai
Data: 09/08/2017
Total de Comentários: 6

Melhor site pra baixar as músicas OP e END dos animes. Parabéns mesmo.

Gostaria de saber se tem previsão pra segunda OP de Dragon Ball Super.

Desde já agradeço.
Valeu! por Zoro
Data: 06/08/2017
Total de Comentários: 56

Muito obrigado!!! Uhuuu
Arigatou Gozaimasu! por Vongola.Sonic
Data: 05/08/2017
Total de Comentários: 1

Ainda não saiu OP 2 dessa temporada de Boku no Hero mas o ED, é legal, vou baixar já! Valeu AMC! :)
Obrigado por sempre trazer os tão queridos Anisongs pra gente.
Obrigado por Kayrun
Data: 05/08/2017
Total de Comentários: 2

Muito obrigado pelas novas músicas e pelo esforço e dedicação conosco e com o site!
Arigatou! por loki
Data: 04/08/2017
Total de Comentários: 54

Obg pelo trabalho duro, to tirando boas musicas da news de hj, arigatou Lucy
Songs por 22diego22
Data: 04/08/2017
Total de Comentários: 8

Só música boa na lista! Vlw Lucy XD