Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Caste Room, One In A Billion, Jikan wa Mado no Mukougawa
Postado: 2017-08-11 15:10:46 por Lucy
Compartilhe:   
8
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, beleza?
Essa semana saiu muita música boa ei!
Mas ae, a música que vocês queriam saiu? Fale ai nos comentários.
E só pra reafirma.. A OP2 do DBS está sem data ainda!! (Espero que um dia saia, porque essa OP é muito boa)

Então até a próxima news!

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook

 

18if - Wonderland (ED) - Kaori Nazuka - Download

18if - Break The Doors (ED2) - TeddyLoid feat. BiSH - Download

18if - Yume Koibana (ED3) - Nao Tamura - Download

18if - ANGELNOIR (ED4) - Ichiko Aoba - Download

18if - Plumeria (ED5) - Aki Okui - Dowload

Boruto: Naruto Next Generations - Sayonara Moon Town (ED2) - Scenarioart - Download

Dive!! - NEW WORLD (ED) - Yuuta Hashimoto - Download

Heiligenstadter Lied - ironi (OP) - Nagi Yanagi - Download

Isekai Shokudou - One In A Billion (OP) - May n x Wake Up, Girls! - Download

Jikan no Shihaisha - Jikan wa Mado no Mukougawa (ED) - Nagi Yanagi - Download

Katsugeki Touken Ranbu - Hyakka Ryouran (ED) - Kalafina - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Gankou Signal (ED) - Love Desire - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Gankou Signal (ED2) - KENN - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Gankou Signal (ED3) - Aoi Shouta - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Gankou Signal (ED4) - Tetsuya Kakihara - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Face to Fake (ED5) - Tetsuya Kakihara - Download

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys - Gankou Signal (ED6) - Tomoaki Maeno - Download

Kimi no Koe wo Todoketai - Kibou no Kakera (ED) - NOW ON AIR - Download

Konbini Kareshi - Milestone (ED) - ORANGE POST REASON - Download

Mahoujin Guruguru (2017) - Round and Round and Round (ED) - TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND - Download

Owarimonogatari 2 - SHIORI (ED) - ClariS - Download

Saboriman Kantarou - Aisukurimu (ED) - Itowokashi - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Dangerous Sunshine (Insert Song Eps 5) - Ai Kayano - Download

Senhime Zesshou Symphogear AXZ - Happy Smile Vacation (Character Song) - Ai Kayano - Download

Seshiru no Mokuromi - TAKE MY HAND (ED) - Yoru no Honki Dance - Download

Shingeki no Kyojin - TheWeightOfLives (BGM Movie 2) - Hiroyuki Sawano - Download

Shingeki no Kyojin - So ist es immer (OAD Insert Song) - Benjamin - Download

Shingeki no Kyojin 2 - YouSeeBIGGIRL T T (Insert Song) - Gemie - Download

Shingeki no Kyojin 2 - Call of Silence (Insert Song Eps 10) - Gemie - Download

Shingeki no Kyojin 2 - Barricades (Insert Song Eps 12) - yosh, Gemie and mpi - Download

Tsurezure Children - Aimaimoko (OP) - Inori Minase - Download

Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka Yoko kara Miru ka - Uchiage Hanabi (Theme Song Movie) - DAOKO x Kenshi Yonezu - Download

Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka Yoko kara Miru ka - Forever Friends (Insert Song Movie) - DAOKO - Download

Utsubokazura no Yume - MIDNIGHT (ED) - SPYAIR - Download

Vatican Kiseki Chousakan - Sacrament (ED) - Nobuhiko Okamoto - Download

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou - Good Night Mare (OP) - Rozaarena - Download

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou - Nichijoushiki Broken down (ED) - Atsushi Abe and Yuuichi Nakamura - Download

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - Caste Room (OP) - ZAQ - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

. por shin
Data: 14/08/2017
Total de Comentários: 34

Obrigado pelas musicas!
Chegou a hora por Zoro
Data: 14/08/2017
Total de Comentários: 56

Nossa! Muito obrigado! Estava pensando hoje dar uma passada aqui pra ver se tinham postado YouSeeBIGGIRL T T de SnK! Aproveitar essa e outras também heheh
DBS por Kayrun
Data: 13/08/2017
Total de Comentários: 2

Só espero que a música full de dragon ball super não seja broxante como foi com a op1 de Shingeki no Kyojin...
Obrigado! por pedrovg2009
Data: 12/08/2017
Total de Comentários: 3

Obrigado pelas músicas! Estava esperando essa música do ZAQ.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 11/08/2017
Total de Comentários: 408

Valeu Lucy pelos ups, em especial Shingeki!!
Nova OP do Boku No Hero por Cristian Gomes
Data: 11/08/2017
Total de Comentários: 1

Oi Tudo bem? Quando sairá a nova OP do Boku No Hero?
Valeu por Trigun
Data: 11/08/2017
Total de Comentários: 11

Obrigado pela abertura de tsurezure children, tava ansioso pra ouvir logo >< a prox que eu quero escutar logo é a ending de Koi to uso... Valeu pela mp3 \0/
Obrigada! por Matatabi
Data: 11/08/2017
Total de Comentários: 10

Enfim as ED de Boruto e Konbini Kareshi. Muito obrigada, estava super ansiosa por elas. Parabéns pelo ótimo trabalho.