Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
10 roll, 10 romance, Cinderella step e outras músicas
Postado: 2017-08-18 11:50:49 por Lucy
Compartilhe:   
5
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, tudo certo por ai?
Até que essa semana saiu muita música boa ei!
E semana que vem sai mais músicas pessoal, só ficar ligado no site e na nossa fanpage e grupo.

Até a proxima news.

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook

 

18if - Yukue Shirezu (ED6) - Gesshoku Kaigi - Download

Ballroom e Youkoso - 10 roll, 10 romance (OP) - UNISON SQUARE GARDEN - Download

Ballroom e Youkoso - Maybe the next waltz (ED) - Mikako Komatsu - Download

Hina Logi: From Luck and Logic - Baby Bird! ~Gakuen Logic~ (ED) - Download

Hina Logi: From Luck and Logic - Foreigner Song ~Foreigner no Uta~ (Insert Song Eps 7) - Download

Kahogo no Kahoko - ED - Family Song - Gen Hoshino - Download

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - Taiyou ga Kureta Kisetsu (ED) - Fujimi Koukou Soccer-bu - Download 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Kono Yokubukai Game ni Shinpan wo! (OP) - Million Smile - Machico - Download

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! -Kono Yokubukai Game ni Shinpan wo!- 101 Hikime no Hitsuji - Sora Amamiya, Rie Takahashi and Ai Kayano - Download

Kono yo ni Tayasui Shigoto wa nai - Ah! Oh! (ED) - wacci - Download

Netsuzou TRap - Blue Bud Blue (OP) - Haruka Toujou - Download

Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen - Hana no Kage (OP2) - Lily s Blow - Download

Owarimonogatari 2 - SHIORI (ED) - ClariS - Download

Raramagi - Mirai Symphony (OP) - Download

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul - Cinderella step (ED2) - DAOKO - Download

SR Saitama no Rappa Maiku no Hosomichi - Maiku no Hosomichi (OP) - RHYSMESTER - Download

Sumire Uesaka no Yabai Maru Maru - Yabai Maru Maru (Theme Song) - Sumire Uesaka - Download

The Magic Nightmare - Kizuna Hero (Theme Song) - Pile - Download

The Reflection - SunSunSunrise (ED) - 9nine - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

é hoje! por buel2
Data: 23/08/2017
Total de Comentários: 39

ED 9 de dragon ball super quase num sai, mas hoje vai hein?! kkkk
Kakagurui por AlanFsm
Data: 19/08/2017
Total de Comentários: 1

A opening de Kakegurui já saiu? Não vi no site. ;-; se não saiu, quando sai?
Obrigado! por pedrovg2009
Data: 19/08/2017
Total de Comentários: 6

Valeu pelas músicas !! Eu tava no aguardo do Ballroom e Youkoso.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 18/08/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelos ups, Lucy!!
YES!! YESS!!! por Zoro
Data: 18/08/2017
Total de Comentários: 58

Finalmente!! Ballroom!! Keppeki Danshi Ending! Estava muito ansioso por essas! Muito obrigado Lucy!!!!!