Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Sora no Utaeba, Désir, Deal with the devil e afins..
Postado: 2017-08-25 11:05:58 por Lucy
Compartilhe:   
9
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, tudo certo por ai?
Nossa.. Essa semana saiu muita música boa lol
E mim diz, alguém ai tá viciada na ED do Fate, ou sou só eu? hahaha
Mas ae, ainda falta mais músicas dessa semana pra sair, mas elas atrasaram..
Mas fiquem ligado no grupo do face, na fanpage e no site, que uma hora sai!
Até a proxima news minna-san.

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook

18if - too late (ED7) - Inori Minase - Download

Boku no Hero Academia 2 - Sora ni Utaeba (OP2) - amazarashi - Download

Cardfight!! Vanguard G: Next - Natsu ni Nare! (ED4) - STARMARIE - Download

Digimon Universe: Appli Monsters - Little Pi (ED3) - Ange Reve - Download

Dive!! - Taiyou mo Hitoribocchi (OP) - Qyoto - Download

Fate Apocrypha - Desir (ED) - GARNiDELiA - Download

Gamers! - GAMERS! (OP) - Hisako Kanemoto, Manaka Iwami and Rumi Ookubo - Download

Hitorijime My Hero - TRUE LOVE (ED) - Tomoaki Maeno, Toshiki Masuda, Shinnosuke Tachibana and Yoshitsugu Matsuoka - Download

Hitorijime My Hero - TRUE LOVE (Yoshitsugu Matsuoka ver.) (ED2) - Yoshitsugu Matsuoka - Download

Hitorijime My Hero - TRUE LOVE (Shinnosuke Tachibana ver.) (ED3) - Shinnosuke Tachibana - Download

Hitorijime My Hero - TRUE LOVE (Toshiki Masuda ver.) (ED4) - Toshiki Masuda - Download

Hitorijime My Hero - TRUE LOVE (Tomoaki Maeno ver.) (ED5) - Tomoaki Maeno - Dowload

Hiyokko - Wakai Hiroba (ED) - Keisuke Kuwata - Download

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. - Junjou Emotional (Maaya Uchida ver.) (ED) - Maaya Uchida - Download

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. - Junjou Emotional (Yui Fukuo ver.) (ED2) - Yui Fukuo - Download

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. - Junjou Emotional (Chinatsu Akasaki ver.) (ED3) - Chinatsu Akasaki - Download

Kakegurui - Deal with the devil (OP) - Tia - Download

Kakegurui - LAYon-theLINE (ED) - D-selections - Download

Konbini Kareshi - Stand Up Now (OP) - Cellchrome - Download

Kurione no Akari - Clione no Akari (OP) - aki - Download

Kurione no Akari - Sora wo Tobu Kaze (ED) - aki - Download

Made in Abyss - Deep in Abyss (OP) - Miyu Tomita and Mariya Ise - Download

Made in Abyss - Tabi no Hidarite, Saihate no Migite (ED) - Miyu Tomita and Mariya Ise - Download

Masamune-kun no Revenge - Amagigoe (Insert Song Eps 12) - Inori Minase - Download

Megadimension Neptunia VIIR - Starting Days!! (Theme Song) - aki - Download

Saiyuuki Reload Blast - Refrain (ED) - Luck Life - Download

Shimokitazawa Dai Hado - DIE meets HARD (OP) - Ling Tosite Sigure - Download

Shimokitazawa Dai Hado - Shoes (ED) - Ame no Parade - Download

Shoukoku no Altair - Taiyou no Elegy (ED) - Flower - Download

Tenshi no 3P! - Kusabi (ED) - Babys breath - Download

Yasuragi no Sato - Bojou (ED) - Miyuki Nakajima - Download

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - Beautiful Soldier (ED) - Minami Kuribayashi - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Made in Abyss por 22diego22
Data: 04/09/2017
Total de Comentários: 12

Aeeew Made in Abyss saiu, obrigado Lucy ^^
Aee! por PauloHM
Data: 27/08/2017
Total de Comentários: 1

*--*
Obrigado por ThonyBR
Data: 26/08/2017
Total de Comentários: 3

Valeu por todo o trabalho que vocês fazem
Só música boa por Homen Aranha
Data: 26/08/2017
Total de Comentários: 45

Uma música melhor que a outra obrigado *--* ^^
^^ por Brendon7
Data: 26/08/2017
Total de Comentários: 92

Obrigado pelas musicas Lucy!!!
Obrigado !! por pedrovg2009
Data: 26/08/2017
Total de Comentários: 6

Valeu pelas músicas Lucy !!
viciado por azaziel
Data: 25/08/2017
Total de Comentários: 4

Tbm luci-chan o ed do fate garnidelia lembrando kill la kill
Mais uma vez por Zoro
Data: 25/08/2017
Total de Comentários: 58

Poxa, mais uma vez fazendo a minha felicidade e a felicidade dos demais! Vocês são 10!!!!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 25/08/2017
Total de Comentários: 424

Vlw pelos ups, Lucy!!