Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Limit Break x Survivor, On My MiND e afins..
Postado: 2017-09-01 11:37:43 por Lucy
Compartilhe:   
6
Comentários
Untitled Document

Yo animaniacos, tudo certo por ai?
Finalmente saiu essa OP2 do DBS lol (Já devia ter saído faz tempo!)
Mas ae gente, o que vocês acharm?
Eu simplismente adorei essa música!
E até que essa semana saiu bastante música ei! Fiquem ligados que semana que vem sai mais!
Até a proxima news minna-san.

Grupo - Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook
Temporada de Verão 2017 - Clique aqui


18if - Sora no Oto (ED8) - Ryo Miho - Download

Aikatsu Stars! - STARJET! (OP3) - AIKATSU STARS! - Download

Bang Dream! - Nesshoku Starmine (ED OVA) - Roselia - Download

Bokutachi ga Yarimashita - WanteD! WanteD! (OP) - Mrs. GREEN APPLE - Download

Cardfight!! Vanguard G: Z - HEROIC ADVENT (ED) - Roselia - Download

Cogimyun - First Date (ED) - Sonoko Inoue - Download

Dragon Ball Super - Limit Break x Survivor (OP2) - Kiyoshi Hikawa - Download

Dragon Ball Super - Haruka (ED9) - LACCO TOWER - Download

Fate kaleid liner Prisma Illya - kaleidoscope (OP Movie) - ChouCho - Download

Fate kaleid liner Prisma Illya - Usubeni no Tsuki (ED Movie) - ChouCho - Download

Hajimete no Gal - THE FIRST SEASON (OP) - Afilia Saga - Download

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. - Another World (OP) - AOP - Download

Kyoukai no Rinne 3 - Setsuna Yumemishi (OP2) - KEYTALK - Download

Monster Strike 2 - Light (ED) - Yuuki Tsujimura - Download

Nana Maru San Batsu - On My MiND (OP) - Mrs. GREEN APPLE - Download

Puripuri Chii-chan!! - Fuwari, Korori, Karan, Koron (ED2) - Shiina Natsukawa - Download

Re:Creators - oldToday (Insert Song Eps 19) - Hiroyuki Sawano [nZk] mizuki - Download

Wanitokagegisu - Kumo (ED) - TOKIO - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 07/09/2017
Total de Comentários: 424

Valeu pelas OP e ED de DB Super!!
Songs por 22diego22
Data: 04/09/2017
Total de Comentários: 12

Ótima semana de anime songs, obrigado! ^^
DBS por Zoro
Data: 03/09/2017
Total de Comentários: 58

Finalmente saiu DBS! Muito obrigado!!!
Obrigado! por pedrovg2009
Data: 01/09/2017
Total de Comentários: 6

Valeu pelas músicas !! Tava esperando essa OP de Nana Maru San Batsu.
Muito bom!! por Kayrun
Data: 01/09/2017
Total de Comentários: 3

Excelente, finalmente liberaram, hein!

Valeu pelas músicas!
deixa eu respirar! por buel2
Data: 01/09/2017
Total de Comentários: 39

foi só musicão essa semana. valeu!