Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Nota importante
Postado: 2017-10-14 08:10:10 por Katsu
Compartilhe:   
9
Comentários
Primeiramente, venho pedir desculpas em nome da equipe. Ocorreu um contratempo, como podem perceber apenas sobrou minhas news e a equipe foi drasticamente reduzida. Até conseguirmos uploaders novamente, a atualização de conteúdo será reduzida. Peço por favor paciência, e se possível que se disponibilizem para contribuir com nosso site, que a mais de 10 anos traz o melhor de mp3 de anime da internet. Agradeço desde já.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado. por Takebek
Data: 17/11/2017
Total de Comentários: 56

Obrigado por todas as músicas disponíveis aqui, vocês fazem(fizeram) um ótimo trabalho. Peço desculpas por ter baixado quase 800 músicas e ter colaborado apenas com alguns comentários, mas essa é a única maneira que posso colaborar.Enfim, o trabalho de vocês é incrível e obrigado novamente.
Fuwaitto... (FORÇA) por Muhaii
Data: 07/11/2017
Total de Comentários: 34

Ótimo site, é o melhor...
apoio total por omnimonx
Data: 31/10/2017
Total de Comentários: 5

Esse site é de longe o melhor que eu já encontrei do tipo e eu espero muito que vocês consigam continuar com esse maravilhoso trabalho e que o site continue ativo por mais muito tempo.
Que Tudo Dê Certo por darts 456
Data: 31/10/2017
Total de Comentários: 24

Pessoal do AMC
Eu sei q nós usuários estamos dando muita mancada
Mas espero q tudo de certo pra vcs
Vcs são o melhor site de mp3, quero muito que os uploaders voltem e continuem com o incrível trabalho
E aos uploaders que ficaram, muito obrigado por não nos abandonar
Continue com ótimo trabalho no site por camelosaara
Data: 25/10/2017
Total de Comentários: 9

Mesmo com pouca frequência permaneça trabalhando com site da forma que dá.Os tempos estão difíceis,mas não pare,diminua o trabalho,mas não pare.
Força!!! por 22diego22
Data: 16/10/2017
Total de Comentários: 20

Triste pelo ocorrido, mas compreendemos o seu lado Katsuhiro e independente da frequência dos posts você e o site continuarão com o meu apoio e acredito que de muitos que o frequentam. Força e sucesso a toda equipe! ^^
uploaders por Katsuhiro
Data: 15/10/2017
Total de Comentários: 545

bom, como coloquei, aconteceu um contratempo, mas posso garantir que pelo menos eu colocarei conteudo, não com frequencia, pois não disponho de tempo para me dedicar mais
Não desistam!! por Tiago Dattebayo
Data: 14/10/2017
Total de Comentários: 439

Independente do que aconteceu com vocês, espero que vocês não desistam desse site maravilhoso que é o Animania Club.
Força!!
NÂO!!!!! :( por DragonSlayer031
Data: 14/10/2017
Total de Comentários: 9

Nossa! O que aconteceu com os outros uploaders???
Que noticia triste :(