Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Temporada de verão 2018
Postado: 2018-07-01 14:40:19 por Katsu
Compartilhe:   
5
Comentários
Como de costume, de vez em quando trago algum material para o Laboratório de Pesquisas AMC. Desta vez, o material analisado é a temporada de verão de 2018

Para conferir os PVs, basta clicar nas imagens, e para conferir os sites oficiais cliquem no nome do anime, confiram!

ISLAND. Estrou dia 01/07. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.

Hanebado!. Estreou dia 01/07. Anime de badminton.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Joshiochi! Nikai Kara Onna no Ko ga...Futtekita?. Estréia dia 01/07. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o ED.
One Room. Estréia dia 02/07. 2ª Temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yama no Susume 3rd Season. Estréia dia 02/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
IDOLM@STER Cinderela Girls Gekijou 3rd Season. Estréia dia 03/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Senjuushi Estréia dia 03/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Back Street Girls Estréia dia 03/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yakinikutei Sengoku. Estréia dia 03/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Chuukan Kanrisen Tonegawa. Estréia dia 03/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV(necessita de vpn do jp).
Free! Dive to the Future. Estréia dia 04/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Aru Zombi Shoujo no Sainan . Estréia dia 04/07. Anime de terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Sunohara-sou no Kanrinin-san. Estréia 05/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Isekai Maou to Soukan Shoujo no Dorei Majutsu. Estréia dia 05/07. Anime de comédia romântica ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV da terceira temporada.
Bang Dream! Garba Pico. Estréia dia 05/07. Mais um anime da franquia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yume Oukoku to Nemureru 100nin no Ouji-sama. Estréia dia 05/07. Anime baseado em jogo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Banana Fish. Estréia dia 05/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Nanasei no Subaru. Estréia dia 05/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Satsuriku no Tenshi. Estréia dia 06/07. Anime de terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Harukana Receive. Estréia dia 06/07. Anime de vôlei de praia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hataraku Onii-san! no 2!. Estréia dia 06/07. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Chio-chan no Tssugakuro. Estréia dia 06/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Ongaku Shoujo. Estréia dia 06/07. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yami Shibai Dai6Ki. Estréia 06/07. Sexta temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hataraku Saibou. Estréia dia 07/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria. Estréia dia 07/07. Anime de fantasia ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yakusoku no Nanaya Matsuri. Estréia dia 07/07. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Asobi Asobase. Estréia dia 06/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Planet With. Estréia dia 08/07. Anime de ação mecha.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Jashin-chan Drop Kick. Estréia dia 09/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Aguu -Tensai Ningyou-. Estréia dia 09/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV do mangá.
Phantom in the Twilight. Estréia dia 09/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kyoto Teramachi no Holmes. Estréia dia 09/07. Anime de mistério.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
OVERLORD III. Estréia dia 10/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Angolmois: Genkou Kassenki. Estréia dia 10/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Shinya Bakabon. Estréia dia 10/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tenrou: Sirius the Jaeger. Estréia dia 12/07. Anime de ação e terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Shoujo Kageki Revue Star Light. Estréia dia 12/07. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
High Score Girl. Estréia dia 13/07. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Lord of Vermillion. Estréia dia 13/07. Anime de baseado no jogo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Happy Sugar Life. Estréia dia 13/07. Anime de terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Grand Blue. Estréia dia 13/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yuragi-sou no Yuuna-san. Estréia dia 14/07. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tsukumogami Kashimasu. Estréia dia 22/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Shingeki no Kyojin Season 3. Estréia dia 22/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Da atual temporada destaco as continuações de OVERLORD e Shingeki no Kyojin, e dos novos Satsuriku no Tenshi e ISLAND.
Comentem falando quais animes verão e quais têm expectativas.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

O cara que fazia as paradas morreu ??????????? por jack
Data: 18/09/2018
Total de Comentários: 9

??????????????????
cadê as musicas desta temporada??? por jack
Data: 18/09/2018
Total de Comentários: 9

???????????
Cade as musicas das OP,ED e OST por LucasXD
Data: 16/09/2018
Total de Comentários: 1

Olá,vcs fazem um bom tempo que vcs não posta mais nenhuma musica quase 4 ou 5 meses,queria saber quando que vão colocar

Se puderem responder a minha pergunta,mas tambem de todos aqui que sempre baixa as musicas aqui.
. por shin
Data: 06/07/2018
Total de Comentários: 44

Sempre posso contar com vcs para trazer os novos animes que vão sair, obrigado!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 01/07/2018
Total de Comentários: 450

Valeu Katsu por trazer como sempre os animes da temporada, o que serve de um ótimo guia pra mim.

Não conheço os outros títulos, uns eu já ouvi falar, mais o que eu assistirei com certeza, e que tenho grande expectativa, é a 3ª temporada de Shingeki no Kyojin!!

Força com o site, não desista!!