Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Temporada de outono 2018
Postado: 2018-10-01 19:15:54 por Katsu
Compartilhe:   
3
Comentários
Como de costume, de vez em quando trago algum material para o Laboratório de Pesquisas AMC. Desta vez, o material analisado é a temporada de outono de 2018

Para conferir os PVs, basta clicar nas imagens, e para conferir os sites oficiais cliquem no nome do anime, confiram!
Se não estiver satisfeito com a velocidade que consigo trazer conteúdo para o site, seja uploader!

DOUBLE DECKER! Doug & Kirill. Estreou dia 30/09. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.

Akanesasu Shoujo. Estréia dia 01/10. Anime de ação e ficção científica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tensei Shitara Slime Datta Ken. Estréia dia 01/10. Anime de ação e fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Uchuu Senkan Tiramisu Zwei. Estréia dia 01/10. 2ª Temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Ken en Ken Aoki Kagayaki. Estréia dia 01/10. Anime chinês de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Bakutsuri Bar Hunter. Estréia dia 02/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Jingai-san no Yome Estréia dia 02/10. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kaze ga Tsuyoku Futteiru Estréia dia 02/10. Anime de atletismo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Sora to Umi no Aida. Estréia dia 03/10. Anime de aventura espacial.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
RErideD: Tokigoe no Derrida. Estréia dia 03/10. Anime de ficção e ação (já está disponível 4 episódios).

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai. Estréia dia 03/10. Aime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Zombieland Saga. Estréia dia 04/10. Anime de terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Devidol! KochinPa!. Estréia 04/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Gakuen BASARA. Estréia dia 04/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV da terceira temporada.
BAKUMATSU -Renai Bakumatsu Kareshi Gaiden-. Estréia dia 04/10. Anime de romance e ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Inazuma Elevel: Orion no Kokuin. Estréia dia 05/10. Mais uma temporada da franquia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tonari no Kyuuketsuki-san. Estréia dia 05/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yagate Kimi ni Naru. Estréia dia 05/10. Anime yuri.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
To Aru Majutsu no Index III. Estréia dia 05/10. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hinomaruzumou. Estréia dia 05/10. Anime de sumo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kitsune no Koe. Estréia dia 05/10. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Gurazeni Season 2. Estréia dia 05/10. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV da 1ª temporada.
Uchi no Maid ga Uza Sugiru!. Estréia dia 05/10. Anime de comédia yuri.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Dakaretai Otoko 1-i Odosarete Imasu.. Estréia 05/10. Anime yaoi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
JoJo na Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze. Estréia dia 05/10. 5ª temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi. Estréia dia 05/10. Anime de yamato que começou sem fevereiro como ova, e agora vai passar na tv.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Okoshiyasu, Chitose-chan. Estréia dia 05/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kishuku Gakkou no Juliet. Estréia dia 05/10. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Irozuku Sekai no Ashita Kara. Estréia dia 05/10. Anime de romance.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Radiant. Estréia dia 06/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Gyakuten Saiban Season 2 -Sono (Shinjitsu) Igi Ari!. Estréia dia 06/10. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Sword Art Online: Alicization. Estréia dia 06/10. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
SSSS.GRIDMAN. Estréia dia 06/10. Anime de ação mecha (o primeiro ep. foi exibido dia 06/07.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Goblin Slayer. Estréia dia 06/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Sono Toki, Kanojo wa. Estréia dia 06/10. Anime de romance.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
RELEASE THE SPYCE. Estréia dia 06/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Fairy Tail Final Series. Estréia dia 07/10. Última temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Ulysses: Jeanne Darc to Renkin no Kishi . Estréia dia 07/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Anime Yell!. Estréia dia 07/10. Anime de animadoras de torcida.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Gaikotsu Shotenin Honda-san. Estréia dia 07/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.. Estréia dia 07/10. Anime josei ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Himote House. Estréia dia 07/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Golden Kamui Dainikki. Estréia dia 08/10. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Souten no Ken: Regenesis 2nd Season. Estréia dia 08/10. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Otona no Bouguya-san. Estréia dia 08/10. Anime de comédia ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Hashiri Tsuzukete Yokattatte. Estréia dia 08/10. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
IDOLM@STER SideM Ryuatte Mini!. Estréia dia 09/10. Mais um spin-off da franquia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Tokyo Ghoul:re Dainikki. Estréia dia 09/10. Segunda parte da segunda temporada.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
CONCEPTION Ore no Kodomo wo Undekure!. Estréia dia 09/10. Anime de harem.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
1-nichi Gashutsuroku Hanchou. Estréia dia 09/10. Anime de comédia (spin-opff de Kaiji).

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o OP 2 de Kaiji
Karakuri Circus. Estréia dia 09/10. Anime de aventura e mistério.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Ore ga Sukinano wa Imouto Dakedo Imouto Janai. Estréia dia 10/10. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Beelzebub-jou no Okinimesu mama.. Estréia dia 10/10. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo. Estréia dia 10/10. Anime de ação baseado no jogo mobile.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Senran Kagura: Shinovi Master - Tokyo Youma-hen. Estréia dia 12/10. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu. Estréia dia 14/10. Anime de kyuudo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Ingress. Estréia dia 17/10. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Hangyakusei Million Arthur. Estréia dia 08/10. Anime de ação baseado no MMORPG.

Clique no título do anime para conferir o site oficial
Clique na imagem ao lado para conferir o PV
Da atual temporada destaco as continuações de To Aru Majutsu no Index e Fairy Tail, e dos novos Goblin Slayer, Tensei Shitara Smile Datta Ken e RErideD: Tokigoe no Derrida.
Comentem falando quais animes verão e quais têm expectativas.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Cadê as músicas da temporada passada ??? O site acabou ????? por jack
Data: 02/10/2018
Total de Comentários: 11

Cadê as músicas da temporada passada ??? O site acabou ?????
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 01/10/2018
Total de Comentários: 495

Obrigado mais uma vez por trazer esse conteúdo a cada início de temporada.

Desses aí, acompanharei as continuações de Fairy Tail, Jojo e Tokyo Ghoul quando eu colocá-los em dia primeiro.

Força com o site, não desista!!
Cade as musicas das OPs? por LucasXD
Data: 01/10/2018
Total de Comentários: 5

Só queria saber,quando que vcs vão disponibilizar as musicas das OP,ED e OST?