Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Temporada de animes - verão 2019
Postado: 2019-06-30 11:31:40 por Katsu
Compartilhe:   
4
Comentários
Como de costume, de vez em quando trago algum material para o Laboratório de Pesquisas AMC. Desta vez, o material analisado é a temporada de verão de 2019

Para conferir os PVs, basta clicar nas imagens, e para conferir os sites oficiais cliquem no nome do anime, confiram!

Star-mu - Koukou Hoshikageki Dai3ki. Estréia dia 01/07. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.

Katsute Kami Datta Kemono Tachi he. Estréia dia 01/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Waresho! Warera! Shoudoubutsu Aiho Iinkai. Estréia dia 01/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tejina Sempai. Estréia dia 02/07. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Sounan Desuka?. Estréia dia 02/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kanata no Astra Estréia dia 03/07. Anime de ficção científica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Dumbbell Nankiro Motteru? Estréia dia 03/07. Anime de comédia ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Maousama, Retry!. Estréia dia 03/07. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai. Estréia dia 05/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Joshi Kousei no Mudazukai. Estréia dia 05/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Dr.STONE. Estréia dia 05/07. Anime de ficção.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Enen no Shouboutai. Estréia dia 04/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Granbelm. Estréia 05/07. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Araburu Kisetsu no Otome Domo yo.. Estréia dia 05/07. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Lord Elmelloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note. Estréia dia 06/07. Anime de mistério.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Senki Zesshou Symphogear XV Dai5ki. Estréia dia 06/07. 5ª Temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hakata Menta! Pirikarakochan. Estréia dia 07/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]. Estréia dia 07/07. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Re:Stage! Dream Days. Estréia dia 07/07. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Ensemble Stars!. Estréia dia 07/07. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Karakai Jouzu no Takagi-san Dai2ki. Estréia dia 07/07. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi. Estréia dia 07/07. Anime de ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Vinland Saga. Estréia dia 07/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yami Shibai Dai7Ki. Estréia 07/07. Sétima temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?. Estréia dia 08/07. Anime de comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kochouki: Wakaki Nobunaga. Estréia dia 08/07. Anime histórico.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou. Estréia dia 08/07. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Copcraft. Estréia dia 08/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Isekai Cheat Majutsushi. Estréia dia 10/07. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Given. Estréia dia 11/07. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Machikado Mazoku. Estréia dia 09/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV do mangá.
To Aru Kagaku no Accelerator. Estréia dia 12/07. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki ga Nikai Kougeki no Okaasan wa Suki Desuka?. Estréia dia 09/07. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darouka II. Estréia dia 12/07. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
BEM. Estréia dia 10/07. Anime de terror.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Uma temporada boa, apesar de lotada de animes Isekai...Mas ainda dá para destacar Vinland Saga, Dr. Stone, Enen no Shouboutai, Kanata no Astra, To Aru Kagaku no Accelerator (se melhorar a animação, Index III estava com animação bem abaixo do normal), e a segunda temporada de Danmachi.
Comentem falando quais animes verão e quais têm expectativas.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado! por blackadder
Data: 07/07/2019
Total de Comentários: 18

Vou assistir a vários dessa lista! Espero achar todas as músicas aqui no site!

Obrigado pelo ótimo trabalho de conseguir manter o site sozinho!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 05/07/2019
Total de Comentários: 507

Valeu por mais esse post com os lançamentos da temporada!!

Com certeza dessa lista o que eu assistirei será Vinland Saga.
. por shin
Data: 01/07/2019
Total de Comentários: 61

Mais uma mudança de estação, mais uma leva de animes! Obrigado por postarem aqui!

Vamos ver se eles conseguem fazer o anime do Dr. Stone tão bom quanto o manga!
BOM VOU ASSISTIR A MAIORIA por GT9000
Data: 30/06/2019
Total de Comentários: 17

EU NÃO VOU ASSISTIR EO GIVEN,Kochouki: Wakaki Nobunaga,Yami Shibai Dai7Ki,Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi,Ensemble Stars!,Re:Stage! Dream Days,Senki Zesshou Symphogear XV Dai5ki.