Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Kirishima00
Novo Uploader no AMC
Postado: 2020-10-06 03:50:25 por Kirishima00
Compartilhe:   
2
Comentários

Olá pessoal, minha primeira news no AMC. Vou ser o uploader anime, game e tokusatsu. Eu não tenho facebook e discord no momento para contato, mas colocarei o link quando eu refizer eles. Mas qualquer coisa mandem um email para mim no contato da equipe ou comente na news aqui.

Segue as músicas a abaixo

 

Munou no Nana - Broken Sky - Miyu Tomita - Aqui

Jujutsu Kaisen - Kaikan Kitan - Eve - Aqui

Inu to Neko Docchi mo Kaiteru to Mainichi Tanoshii - Nyander Wonder Days - Ayaka Ohashi - Aqui

Senyoku no Sigrdrifa - Higher s High - Akari Nanawo - Aqui

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen - Howling - ASCA - Aqui

Alice or Alice - LONELY ALICE - Pyxis - Aqui

Haikyuu!!: To the Top - PHOENIX - BURNOUT SYNDROMES - Aqui

Haikyuu!!: To the Top - Kessen Spirit - CHiCO with HoneyWorks - Aqui

Haikyuu!!: To the Top 2 - One Day - SPYAIR - Aqui

Baki: Dai Raitaisai-hen - Jounetsu wa Oboete Iru - GRANRODEO - Aqui

Baki: Dai Raitaisai-hen - DEAD STROKE - Ena Fujita - Aqui

Baki - The Gong of Knockout - Fear, and Loathing in Las Vegas - Aqui

Baki - BEAUTIFUL BEAST - DEVIL NO ID - Aqui

Baki - RESOLVE - Azusa Tadokoro - Aqui

Kamen Rider Zero-One - REAL X EYEZ - J X Takanori Nishikawa- Aqui

Kamen Rider Reiwa - Another Daybreak - J X Takanori Nishikawa - Aqui

 

E é para comentar pessoal, comentários muitos baixos na news do outro uploader novo e do Katsu.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

\o/\o/ por blackadder
Data: 09/10/2020
Total de Comentários: 30

Boaaa, novo uploader na área, seja bem-vindo! Feliz demais do site estar voltando à ativa e renovando os uploaders! Obrigado pelas músicas, os comentários vão ser baixos por agora pois o site estava parado, mas com o tempo certeza que a galera da antiga volta!
Vlwwwwwwwww!
Obrigado por pietromari
Data: 06/10/2020
Total de Comentários: 23

Obrigado pela música. Ótimo trabalho de finalização e atualização.
últimas notícias
Mais Músicas Novas no AMC por Kirishima00
Novo Uploader no AMC por Kirishima00
curta no facebook