Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

luizfcfelix
Black Clover, Gintama e mais
Postado: 2020-10-19 00:12:29 por luizfcfelix
Compartilhe:   
3
Comentários
Estou aqui novamente para atualizar vocês das coisas que andei colocando no site
 
A atualização que foi grande é Black Clover, os outros são alguns animes que estavam faltando pouca coisa e muitas Insert Songs novas

 
Black Clover:

Black Clover - My Song My Days
Black Clover - Tenjou Tenge
Black Clover - Hana ga Saku Michi
Black Clover - Black to the dreamlight
Black Clover - Jinsei wa Senjou Da
Black Clover - Answer
Black Clover - New Page
Black Clover - Against all gods
Black Clover - Gamushara
Black Clover - Rakugaki Page
Black Clover - RiGHT NOW
Black Clover - Guess Who Is Back
Black Clover - JUSTadICE
Black Clover - Sky & blue
Black Clover - Eien ni Hikare
Black Clover - Storie
 
Atualização variada:

Gintama Shirogane no Tamashii-hen - Katte ni My Soul
Gintama Shirogane no Tamashii-hen - I Wanna Be...
Gintama Shirogane no Tamashii-hen - Hana Ichi Monme
Gintama Shirogane no Tamashii-hen - Hikari Shoumeiron
Kanojo, Okarishimasu - Kimi wo Tooshite
Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... - Kimi no kage, Orenji no Sora
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna - Yuki no Hate ni Kimi no Na wo
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow - White White Snow
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow - Memories
Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow - Relive
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Pilgrim
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Step, step
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Independence
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Hikari
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Disorder
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online - Rea(s)oN
Love Live! Nijigasaki High School Idol Club - Nijiiro Passions! - TV Size
Love Live! Nijigasaki High School Idol Club - NEO SKY, NEO MAP! - TV Size
 
 
Portal AMC, sempre buscando mais por você

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado por blackadder
Data: 24/10/2020
Total de Comentários: 29

Obrigado pela atualização! Estava esperando as aberturas do Black Clover! Tenho um pedido, vocês poderiam trazer a segunda abertura e encerramento de Hinomaruzumou? Valeu!!!!!!
Obrigado por pietromari
Data: 19/10/2020
Total de Comentários: 23

Oi ... eu tenho dois erros
Re Zero Memories e Relive ... os links estão errados ... pelo resto, obrigado como sempre
Obrigado pela atualização por Raizer777
Data: 19/10/2020
Total de Comentários: 3

Fazia tempo que eu estava esperando as atualizações de Black clover, obrigado mesmo pelo trabalho em manter essa página ativa
últimas notícias
curta no facebook