Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Kirishima00
Mais Músicas Novas no AMC
Postado: 2020-10-26 01:02:59 por Kirishima00
Compartilhe:   
3
Comentários

Olá pessoal, terceira news aqui no AMC. Essa semana saiu menos lançamentos, mas saíram boas músicas. Deixei os links de todas as músicas da temporada Outono 2020 na news aqui. Confiram.

 

Hinomaruzumou - Sakura Sake - Yoshida Yamada - Aqui

Hinomaruzumou - Be the NAKED - Lead - Aqui

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club - Nijiiro Passions! - Nijigasaki High School Idol Club - Aqui

Haikyuu!!: To the Top 2 - Toppakou - SUPER BEAVER - Aqui

Majo no Tabitabi - Literature - Reina Ueda - Aqui

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen - Namonai Hana - Miki Sato - Aqui

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) - Ikiru wo Suru - Macaroni Enpitsu - Aqui

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) - mother - Macaroni Enpitsu - Aqui

Dogeza de Tanondemita - DOGEZA! Do get that! - Dogezai Tai - Aqui

Kuma Kuma Kuma Bear - Anone - Maki Kawase - Aqui

Enen no Shouboutai Ni no Shou - Desire - PELICAN FANCLUB - Aqui

Enen no Shouboutai Ni no Shou - Torch of Liberty - KANA-BOON - Aqui

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru - Anti world - Kanako Takatsuki - Aqui

Higurashi no Naku Koro ni Gou - I believe what you said - Asaka - Aqui

 

Adachi to Shimamura - Kimi ni Aeta Hi - Akari Kito and Miku Ito - Aqui

Adachi to Shimamura - Kimi no Tonari de - Akari Kito - Aqui

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III - over and over - Yuka Iguchi - Aqui

Jujutsu Kaisen - LOST IN PARADISE - ALI X AKLO - Aqui

Yuukoku no Moriarty - ALPHA - STEREO DIVE FOUNDATION - Aqui

King s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi - legendary future - fripSide - Aqui

King s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi - SticK Out - KOTOKO - Aqui

Kimetsu no Yaiba - Homura - LiSA - Aqui

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III - Evergreen - sajou no hana - Aqui

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Break - Uru - Aqui

Kuma Kuma Kuma Bear - Itsuka no Kioku - Azumi Waki - Aqui

Golden Kamuy 3 - Grey - FOMARE - Aqui

Shadowverse - Shinsekai - FLOW - Aqui

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko - BLUE ROSE knows - MindaRyn - Aqui

Maoujou de Oyasumi - Gimmme! - ORESAMA - Aqui

Boruto: Naruto Next Generations - Central - Ami Sakaguchi - Aqui

Munou na Nana - Broken Sky - Miyu Tomita - Aqui

Jujutsu Kaisen - Kaikan Kitan - Eve - Aqui

Inu to Neko Docchi mo Kaiteru to Mainichi Tanoshii - Nyander Wonder Days - Ayaka Ohashi - Aqui

Senyoku no Sigrdrifa - Higher s High - Akari Nanawo - Aqui

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen - Howling - ASCA - Aqui

Haikyuu!!: To the Top 2 - One Day - SPYAIR - Aqui

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Muito obrigado!! por blackadder
Data: 30/10/2020
Total de Comentários: 29

Valeu pelas novas músicas, em especial pelas do Hinomaruzumou que eu pedi na outra news, Kirishima!!!!!
E a música do novo filme do Demon Slayer é linda demais, seloco
Obrigado pela atualização por Raizer777
Data: 28/10/2020
Total de Comentários: 3

Como sempre obrigado pelas novas atualizações, eu só queria dizer que pelo menos para mim as openings 6,8 e 9 de Black clover estão com o arquivo corrompido quando eu baixo, fora esse problema vcs estão de parabéns com essas constantes atualizações, obrigado mesmo
Obrigado por luiz_f_c_felix
Data: 28/10/2020
Total de Comentários: 5

Obrigado por ter colocado as musicas de Hinomaruzumou que o rapaz pediu na outra atualização =)
últimas notícias
Mais Músicas Novas no AMC por Kirishima00
Novo Uploader no AMC por Kirishima00
curta no facebook