Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Kirishima00
15 Novas Músicas do Outono 2020
Postado: 2020-11-06 02:48:43 por Kirishima00
Compartilhe:   
2
Comentários

Olá pessoal, quarta news aqui no AMC. 15 núsicas novas em relação a news anterior. Ainda deixo as músicas anteriores do Outono para vocês baixarem. Confiram e baixem.

 

Skate-Leading Stars - Chase the core - Takao Sakuma - Aqui

Akudama Drive - Ready - Urashimasakatasen - Aqui

Akudama Drive - STEAL!! - SPARK!! SOUND!! SHOW!! - Aqui

Digimon Adventure 2020 - Q - Reol - Aqui

Higurashi no Naku Koro ni Gou - Kamisama no Syndrome - Ayane - Aqui

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen - Against - Kaori Ishihara - Aqui

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club - NEO SKY, NEO MAP! - Nijigasaki High School Idol Club - Aqui

Shadowverse - Kokoro Dare ni mo - Game Jikkyousha Wakuwaku Band - Aqui

Munou na Nana - Bakemono to Yobarete - Chiai Fujikawa - Aqui

Magatsu Wahrheit: Zuerst - disclose - H-el-ical - Aqui

Kamisama ni Natta Hi - Goodbye Seven Seas - Nagi Yanagi x Jun Maeda - Aqui

Kamisama ni Natta Hi - Kimi to Iu Shinwa - Nagi Yanagi x Jun Maeda - Aqui

Maoujou de Oyasumi - Kaimin! Anmin! Syalist Seikatsu - Inori Minase - Aqui

Yuukoku no Moriarty - DYING WISH - Tasuku Hatanaka - Aqui

Majo no Tabitabi - Haiiro no Saga - ChouCho - Aqui

 

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club - Nijiiro Passions! - Nijigasaki High School Idol Club - Aqui

Haikyuu!!: To the Top 2 - Toppakou - SUPER BEAVER - Aqui

Majo no Tabitabi - Literature - Reina Ueda - Aqui

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen - Namonai Hana - Miki Sato - Aqui

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) - Ikiru wo Suru - Macaroni Enpitsu - Aqui

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020) - mother - Macaroni Enpitsu - Aqui

Dogeza de Tanondemita - DOGEZA! Do get that! - Dogezai Tai - Aqui

Kuma Kuma Kuma Bear - Anone - Maki Kawase - Aqui

Enen no Shouboutai Ni no Shou - Desire - PELICAN FANCLUB - Aqui

Enen no Shouboutai Ni no Shou - Torch of Liberty - KANA-BOON - Aqui

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru - Anti world - Kanako Takatsuki - Aqui

Higurashi no Naku Koro ni Gou - I believe what you said - Asaka - Aqui

Adachi to Shimamura - Kimi ni Aeta Hi - Akari Kito and Miku Ito - Aqui

Adachi to Shimamura - Kimi no Tonari de - Akari Kito - Aqui

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III - over and over - Yuka Iguchi - Aqui

Jujutsu Kaisen - LOST IN PARADISE - ALI X AKLO - Aqui

Yuukoku no Moriarty - ALPHA - STEREO DIVE FOUNDATION - Aqui

King s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi - legendary future - fripSide - Aqui

King s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi - SticK Out - KOTOKO - Aqui

Kimetsu no Yaiba - Homura - LiSA - Aqui

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III - Evergreen - sajou no hana - Aqui

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Break - Uru - Aqui

Kuma Kuma Kuma Bear - Itsuka no Kioku - Azumi Waki - Aqui

Golden Kamuy 3 - Grey - FOMARE - Aqui

Shadowverse - Shinsekai - FLOW - Aqui

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko - BLUE ROSE knows - MindaRyn - Aqui

Maoujou de Oyasumi - Gimmme! - ORESAMA - Aqui

Boruto: Naruto Next Generations - Central - Ami Sakaguchi - Aqui

Munou na Nana - Broken Sky - Miyu Tomita - Aqui

Jujutsu Kaisen - Kaikan Kitan - Eve - Aqui

Inu to Neko Docchi mo Kaiteru to Mainichi Tanoshii - Nyander Wonder Days - Ayaka Ohashi - Aqui

Senyoku no Sigrdrifa - Higher s High - Akari Nanawo - Aqui

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen - Howling - ASCA - Aqui

Haikyuu!!: To the Top 2 - One Day - SPYAIR - Aqui

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

É disso que o Brasil gosta! por blackadder
Data: 14/11/2020
Total de Comentários: 29

Valeu pelas músicas, Kirishima! Baixando as do Jujutsu Kaisen que tinha esquecido de adicionar ao meu acervo!
Obrigado por Jin Z
Data: 08/11/2020
Total de Comentários: 3

Vlw pelas músicas, Jujutsu Kaisen e Haikyuu!! são top demais, e Homura da Lisa é linda. Continuem com o ótimo trabalho! abraço!
últimas notícias
Mais Músicas Novas no AMC por Kirishima00
Novo Uploader no AMC por Kirishima00
curta no facebook