Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Preview da temporada de inverno 2021
Postado: 2021-01-11 14:46:08 por Katsu
Compartilhe:   
5
Comentários
Como de costume, o Laboratório de Pesquisas AMC traz para vocês a nova temporada de animes. Desta vez, o material analisado é a temporada de inverno de 2021

Para conferir os PVs, basta clicar nas imagens, e para conferir os sites oficiais cliquem no nome do anime, confiram!
Jimihen!! Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!. Estréia dia 03/01. Anime ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari. Estréia dia 04/01. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Urasekai Picnic. Estréia dia 04/01. Anime de mistério yuri

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Uma Musume Pretty Derby Season 2. Estréia dia 04/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV .
Gekidol ACTIDOL SCHOOL Estréia dia 05/01. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Nanatsu no Taizai Fundo no Shinpan Estréia dia 06/01. Quarta temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai 2 Ki Kohan Cool. Estréia dia 06/01. Segunda parte da segunda temporada.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
I Chu. Estréia dia 06/01. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Soukou Musume Senki. Estréia dia 06/01. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hortensia Saga. Estreou dia 06/01. Anime de ação baseado em jogo mobile.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o OP do game.
BEASTARS Dai 2 Ki. Estréia dia 06/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
SHOW BY ROCK!!STARS!!. Estréia dia 07/01. Anime que mostra todas as bandas das temporadas anteriores.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yuru Camp Season 2. Estréia 07/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tenchi Souzou Design-bu. Estréia dia 07/01. Anime de comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
2.43 Seiin Koukou Danshi Volley-bu. Estréia dia 07/01. Anime de vôlei.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yakusoku no Neverland Dai 2 Ki. Estréia dia 07/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Gotoubun no Hanayome II. Estréia dia 07/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV da primeira temporada.
Jaku-Chara Tomozaki-kun. Estréia dia 08/01. Anime de romance.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kumo Desu ga, Nani ka?. Estréia dia 08/01. Anime de ação e comédia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Idolls! -IDOL SURVIVAL-. Estréia dia 08/01. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Back Arrow. Estréia dia 08/01. Anime de mecha..

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
WIXOSS DIVA(A)LIVE. Estréia dia 08/01. Quarta temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Otono no Bouguya . Estréia 08/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o 1º ep da 1ª temporada.
Project Scard: Praeter no Kizu. Estréia dia 08/01. Anime de ação.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Ore dake Haireru Kakushi Dungeon. Estréia dia 08/01. Anime de ação e romance.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Hataraku Saibou!!. Estréia dia 09/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o OP da 1ª temporada.
Hataraku Saibou BLACK. Estréia dia 09/01. Spin-off de Hataraku Saibou.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Horimiya. Estréia dia 09/01. Anime comédia romântica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Levius. Estréia dia 09/01. Anim de boxe futurista.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kai Byoui Ramune. Estréia dia 09/01. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
World Trigger 2nd Season. Estréia dia 09/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
SK8. Estréia dia 09/01. Anime de skate.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Aikatsu Planet!. Estréia dia 10/01. Obra que une o real com os personagens do anime

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume. Estréia dia 10/01. Terceira temporada do anime

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Kemono Jihen. Estréia dia 10/01. Anime de ação e suspense.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Skate-Leading Stars. Estréia dia 10/01. Anime de patinação de gelo.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Idoly Pride. Estréia dia 10/01. Anime de música.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Mushoku Tensei Isekai Ittara Honki Dasu. Estréia dia 10/01. Anime de fantasia.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
EX-ARM. Estréia dia 10/01. Anime de ficção científica.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Non Non Biyori Non Stop. Estréia dia 10/01. Terceira temporada de anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Yami Shibai Dai 8 Ki. Estréia dia 10/01. Oitava temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o site oficial.
Azur Lane Bisoku Zenshin!. Estréia dia 11/01. Anime baseado no jogo mobile.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Shin Chuka Ichiban! Dai 2 Ki. Estréia dia 11/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
WAVE. Estréia dia 11/01. Anime de surf.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season. Estréia dia 12/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Bungo Stray Dogs Wan. Estréia dia 12/01. Spin-off de Bungo Stray Dogs.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
World Witches Hasshin Shimasu!. Estréia dia 12/01. Mais um anime de Strike Witches.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Wonder Egg Priority. Estréia dia 12/01. Anime de drama.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Log Horizon -Entaku Houkai-. Estréia dia 13/01. Terceira temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o site oficial.
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi. Estréia dia 13/01. Anime de ação ecchi.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Dr. Stone -STONE WARS-. Estréia dia 14/01. Segunda temporada do anime.

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o PV.
Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen. Estréia dia 20/01. Segunda temporada do anime

Clique no título do anime para conferir o site oficial.
Clique na imagem ao lado para conferir o OP.
Uma temporada com várias continuações esperadas, como Dr. Stone, Tensei Slime, Re:Zero e Yakusoku no Neverland. Dos animes novos, light novels de sucesso, como Mushoku Tensei e Kumo Desu ga, Nani ka?.
Comentem falando quais animes verão e quais têm expectativas.
Animaniaclub, sobrevivendo a pandemia.

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 25/02/2021
Total de Comentários: 541

Valeu pelo post!
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 25/02/2021
Total de Comentários: 541

Valeu pelo post!
Sobre Ex-Arm por blackadder
Data: 17/01/2021
Total de Comentários: 36

@Noname, depois de ler a sinopse de ex-arm eu também me interessei, mas depois de ver o trailer... A animação ta beeeeeem ruim, dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=0jCPQe9g-TE
Vem EX-ARM por Noname
Data: 10/01/2021
Total de Comentários: 4

Acho que minha maior expectativa está sendo para EX-ARM. Mas vou tentar acompanhar o máximo de animes possível nessa temporada, tipo assistir pelo menos o primeiro episódio de tudo que sair.
Vários animes bons por blackadder
Data: 06/01/2021
Total de Comentários: 36

Fala Katsu! Acho que você quis dizer a temporada de inverno 2021 né xD
Nessa temporada vou voltar a tentar acompanhar vários anime, provavelmente minha lista será:

- Attack on Titan
- Re:Zero
- The promised neverland
- Kumo desu ga, Nani ka?
- Log Horizon
- Kemono Jihen
- Hortensia Saga
- Ura Sekai Picnic
- Kai Byoui Ramune
- Beastars
- Horimiya
- Sk8

Vamos ver o que vai ser da temporada, tenho grandes expectativas!