Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Kirishima00
Atualizado - Mais MP3 Inverno 2021
Postado: 2021-02-07 22:45:32 por Kirishima00
Compartilhe:   
6
Comentários

Olá pessoal, mais uma news, atualizada com as músicas da semana. Essas são todas as músicas dessa temporada. Músicas upadas por mim e pelo Luiz. COMENTEM nas news pessoal.

 

Olá MariLockser, coloquei agora a OP do Horimiya. Bom Download.

Olá Petra, realmente a OP do Shingeki está sem data.

 

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu - Mahi - yama - Aqui

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu - Undulation - Soushi Sakiyama - Aqui

Back Arrow - dawn - LiSA - Aqui

Back Arrow - Sekai no Hate - Shuka Saito - Aqui

Beastars 2 - Kaibutsu - YOASOBI - Aqui

Beastars 2 - Yasashii Suisei - YOASOBI - Aqui

Black Clover - OP13 - Grandeur - Snow Man - Aqui

Boruto: Naruto Next Generations - BAKU - Ikimonogakari - Aqui

Boruto: Naruto Next Generations - Answers - mol-74 - Aqui

Dr. Stone: Stone Wars - Rakuen - Fujifabric - Aqui

Dr. Stone: Stone Wars - Koe - Hatena - Aqui

Ex-Arm - Rise Again - AIRFLIP - Aqui

Gintama - Wadachi Wadachi - SPYAIR - Aqui

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Kesshou - Ryokuoushoku Shakai - Aqui

Hataraku Saibou 2 - GO! GO! Saibou Festa - Kana Hanazawa, Tomoaki Maeno, Daisuke Ono, Kikuko Inoue - Aqui

Hataraku Saibou 2 - Fight!! - ClariS - Aqui

Hataraku Saibou Black - Hashire! - POLYSICS - Aqui

Hataraku Saibou Black - Ue wo Muite Hakobou - POLYSICS - Aqui

Higurashi no Naku Koro ni Gou - Fukisokusei Entropy - Ayane - Aqui

Horimiya - Iro Kousui - Yoh Kamiyama - Aqui

Horimiya - Yakusoku - Friends - Aqui

Hortensia Saga - Leader - MY FIRST STORY - Aqui

Jaku-Chara Tomozaki-kun - Jinsei Easy - DIALOGUE - Aqui

Jaku-Chara Tomozaki-kun - Ayafuwa Asterisk - DIALOGUE - Aqui

Jujutsu Kaisen - VIVID VICE - Who-ya Extended - Aqui

Jujutsu Kaisen - give it back - Co shu Nie - Aqui

Kai Byoui Ramune - SHAKE! SHAKE! SHAKE! - Yuma Uchida - Aqui

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi - Zankoku na Yume to Nemure - Minami Kuribayashi - Aqui

Kemono Jihen - Kemonomichi - Daisuke Ono - Aqui

Kemono Jihen - -Shirushi- - Sayaka Sasaki - Aqui

Kumo Desu ga, Nani ka - keep weaving your spider way - Riko Azuna - Aqui

Kumo Desu ga, Nani ka - Ganbare! Kumoko san no Theme - Aoi Yuki - Aqui

Levius - Link or Chains - Nana Mizuki - Aqui

Levius - Beautiful Doll - Mamomu Miyano - Aqui

Log Horizon: Entaku Houkai - Different - BAND-MAID - Aqui

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen - LIGHT of JUSTICE - Showtaro Morikubo - Aqui

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen - Marionette coup d etat - Mai Fuchigami - Aqui

Mars Red - Seimei no Aria - Wagakki Band - Aqui

Mo Dao Zu Shi - Senya Souka - CIVILIAN - Aqui

Mo Dao Zu Shi - Kiji - Aimer - Aqui

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu - Tabibito no Uta - Yuiko Ohara - Aqui

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu - Only - Yuiko Ohara - Aqui

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan - Hikari Are - Akihito Okano - Aqui

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan - time - Hiroyuki Sawano [nZk] x ReoNa - Aqui

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon - Pyramid Daigyakuten - Spira Spica - Aqui

Shingeki no Kyojin: The Final Season - Shougeki - Yuko Ando - Aqui

SK8 the Infinity - Paradise - Rude - Aqui

SK8 the Infinity - Infinity - Yuri - Aqui

Skate-Leading Stars - Chase the core - Takao Sakuma - Aqui

Skate-Leading Stars - JUMP - Shugo Nakamura - Aqui

Soukou Musume Senki - Dream hopper - Rikako Aida - Aqui

Soukou Musume Senki - Compass Song - Kano - Aqui

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari - Tatoeba Sore wa Yuuki no Mahou - Haruka Yamazaki - Aqui

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari - I mpossible - Luce Twinkle Wink - Aqui

Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 - Storyteller - TRUE - Aqui

Tensei Shitara Slime Datta Ken 2 - STORYSEEKER - STEREO DIVE FOUNDATION - Aqui

Urasekai Picnic - Minikui Ikimono - CHiCO with HoneyWorks - Aqui

Urasekai Picnic - You and Me - Miki Sato - Aqui

Wonder Egg Priority - Sudachi no Uta - Anemoneria - Aqui

Wonder Egg Priority - Life is Cider - Anemoneria - Aqui

World Trigger 2 - Force - TOMORROW X TOGETHER - Aqui

World Trigger 2 - Mirai Eigou - Kami wa Saikoro wo Furanai - Aqui

Yakusoku no Neverland 2 - Identity - Kiiro Akiyama - Aqui

Yakusoku no Neverland 2 - Mahou - Myuk - Aqui

Youjo Shachou -Kaisha ni Kaerou! - Hisako Kanemoto x Kotori Koiwai - Aqui

Yuru Camp 2 - Seize The Day - Asaka - Aqui

Yuru Camp 2 - Haru no Tonari - Eri Sasaki - Aqui

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Agradecimento e mais pedido. por Ex-Uploader
Data: 26/02/2021
Total de Comentários: 11

Parabéns por ter conseguido aquelas músicas na outra News,jovem. Você está indo muito bem.

Agora eu quero mais.No momento, quero estas 2 músicas:

Encerramento do Yugioh Sevens
Tema da mega digievolução no Digimon Adventure 2020

Boa sorte e forte abraço.
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 25/02/2021
Total de Comentários: 541

Valeu pelo post!
Obrigado por tudo. por sanada yuki
Data: 21/02/2021
Total de Comentários: 68

Valeu por sempre fazer o trabalho de correr atrás das musicas e posta las e por fazer com tanta excelência. Muito obrigado de coração, o que fazem nessa site ajuda a melhorar o dia de muitos pessoas, embora não possa afirmar pelos outros usuários, eu lhes digo que já me ajudaram a passar por muitas coisas.
Obrigada! por Petra_del_Rei
Data: 06/02/2021
Total de Comentários: 10

Só falta a o Attack on Titan!
Mas pelo que vi pela internet, acho que essa ainda vai demorar!

Valeu pelas músicas!
Obrigado por blackadder
Data: 05/02/2021
Total de Comentários: 35

Valeu pelas músicas! Baixando várias aqui o/
Horimiya por MariLockser
Data: 31/01/2021
Total de Comentários: 1

Quando sairá a abertura de Horimiya pra baixar?
últimas notícias
Mais Músicas Novas no AMC por Kirishima00
Novo Uploader no AMC por Kirishima00
curta no facebook