Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Katsu
Infos de Kamen Rider
Postado: 2016-11-27 15:04:07 por Katsu
Compartilhe:   
3
Comentários
Infos de tokusatsu adicionadas para download.


Clique na imagem ao lado para conferir novas infos de tokusatsu!
 
Dando continuidade à comemoração dos 45 anos de Kamen Rider: Em 24 de Abril de 1989 terminou Kamen Rider Black RX, depois de um hiato de mais de 10 anos, a considerada era Heisei de Kamen Riders começou em 2000 com Kamen Rider Kuuga. Confiram:

Kamen Rider Kuuga

 

Kamen Rider Agito

 

Kamen Rider Ryuki

 

Kamen Rider 555

 

Kamen Rider Blade

 

Kamen Rider Hibiki

 

Kamen Rider Kabuto

 

Kamen Rider Den-O

 

Kamen Rider Kiva

 

Kamen Rider Decade

 

Kamen Rider W

 

Kamen Rider OOO

 

Kamen Rider Fourze

 

Kamen Rider Wizard

 

Kamen Rider Gaim

 

Kamen Rider Drive

 

Kamen Rider Ghost

 
 
O vídeo acima é a abertura do novo Kamen Rider. Kamen Rider Ex-Aid. Atualmente está no 8º episódio. A história envolve Emu Houjou, que é um residente em um hospital, mas surge um virus virtual que ameaça a saude das crianças. Apenas o jogador lendário pode derrotar esses virus, se transformando em Kamen Rider Ex-Aid. Por coincidência, Emu também é o lendário jogador que nunca perdeu no arcade.
 
Comente, falando qual Kamen Rider gostou mais. Eu tive a oportunidade de ver onde teve a premiere de Kamen Rider Decade no Japão, então é o meu preferido, seom contar que junta todos os Kamen Riders e Super Sentai.
 
Portal AMC, um década de conteúdo

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

VLW!!! por :u supah
Data: 28/11/2016
Total de Comentários: 135

Muito obrigado pelas informações xD! Eu tbm sou bem iniciante nesse ramo (tendo só assistido Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, além dos super sentais), infelizmente pra assistir tudo só por dvd mesmo :/, mas tem local na internet que os dvd nem é tão caro assim, então da pra ir acompanhando de boas xD!
assistir kamen rider por Katsuhiro
Data: 27/11/2016
Total de Comentários: 558

não existe tudo para download, a única forma de assitir tudo é comprando dvds
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 27/11/2016
Total de Comentários: 507

Valeu pelo conteúdo!! Kamen Rider, assim como os outros tokusatsus (e doramas tbm) são uma fonte rica da cultura japonesa, é muito gostoso de assistir. Até agora, sou novato nesse mundo de tokusatsus, so assisti alguns que foram dublados e do Rider, só o primeiro, o Ichigo, só até quarenta e poucos eps. Queria até saber onde tem pra baixar o restante dele, já procurei mas não achei. Quero assisti-los na ordem.