Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
News de Ano Novo!!!
Postado: 2016-12-30 16:34:55 por Lucy
Compartilhe:   
1
Comentários
Untitled Document

Olá animaniacos, beleza ?
Amanhã é o ultimo dia do ano... Como passou rapido esse ano!
Teve músicas otimas nesse ano, e ano que vem vai ser melhor ainda!
E desculpe o atraso pela news gente.. Esses dias eu passei meio mal.. (esse maldito calor -qq)
Mas fiz um esforcinho pra trazer essa news maravilhosa pra vocês!
E só isso gente..
Tenham um Feliz Ano Novo!

Grupo
Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook

Datas Central - Ver

Temporadas -  Download

 

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol.1 (ED) - Ai Kakuma and Rie Suegara - Download

Brave Wtiches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 2 (ED2) - Rie Suegara and Ai Kakuma - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 3 (ED3) - Ai Kakuma, Natsumi Takamori and Rie Murakawa - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 4 (ED4) - Hiromi Igarashi and Ai Kakuma - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 5 (ED5) - Marin Mizutani and Haruka Terui - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 6 (ED6) - Yumi Hara and Natsumi Takamori - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 7 (ED7) - Natsumi Takamori and Ai Kakuma - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 8 (ED8) - Kayo Ishida, Rie Murakawa and Natsumi Takamori - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 9 (ED9) - Rie Murakawa and Ai Kakuma - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 10 (ED10) - Rina Satou, Rie Suegara and Ai Kakuma - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 11 (ED11) - Rie Suegara, Rie Murakawa, Natsumi Takamori, Kayo Ishida, Yumi Hara, Haruka Terui, Marin Mizutani, Hiromi Igarashi and Rina Satou - Download

Brave Witches - Little Wing Spirit of LINDBERG Vol. 12 (ED12) - Ai Kakuma, Rie Suegara, Rie Murakawa, Natsumi Takamori, Kayo Ishida, Yumi Hara, Haruka Terui, Marin Mizutani, Hiromi Igarashi and Rina Satou - Download

Duel Masters VSRF - Duel (OP) - Pile - Download

Kasouken no Onna Season 16 - My Will Sekai wa Kaerare Naku te mo (ED) - Maki Ohguro - Download

Kimi to Tsunagaru Puzzle - Dream Breaker (Collaboration Song) - 96neko - Download

JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai - Great Days -Units Ver.- (ED2) - JO UNITED - Download

Pokémon - Pocket ni Fantasy (ED3 Cover) - 96neko - Download

Pri Para - GROWIN JEWEL! (ED9) - SoLaMiDressing - Download

Strike the Blood 2 - Fortune Number 0405 (ED OVA) - Risa Taneda - Download

WWW.Working!! - Eyecatch! Too much! (OP) - Haruka Tomatsu, Yoko Hikasa and Sora Amamiya - Download

WWW.Working!! - Muchuuryoku Fever (ED) - Yuuichi Nakamura, Kouki Uchiyama and Kensho Ono - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 30/12/2016
Total de Comentários: 334

Obrigado pelas músicas Lucy!! Feliz 2017 pra vc e pra todos do AMC!!