Close

Esqueci minha Senha
Confirmar minha Conta

Lucy
Primeira News do ano de 2017!!
Postado: 2017-01-06 16:23:13 por Lucy
Compartilhe:   
2
Comentários
Untitled Document

Olá animaniacos, tudo certo?
Aeeee lol
Pensaram que não iam ter news hoje né ?
Mas logico que sim!
Primeira news do ano.. Com músicas que era pra sair ano passado... (Que coisa.. kk)
Tirando a músicas do Sawano que saiu no tempo certo
hehe.
Bom gente, Feliz Ano Novo pra todos vocês!
Até a proxima news

Grupo
Clique aqui para entrar no nosso grupo do facebook

Datas Central - Ver

Temporadas -  Download

 

Beyblade Burst - OP TV Size - Burst Finish! - Tatsuyuki Kobayashi - Dowload

Beyblade Burst - ED - Believe - SHIKLAMEN - Download

Break Out - OP61 - Winter Wonderland - SHINee - Download

Deemo - Cerebrite (Playable Song) - Mili - Download

Deemo - Past the Stargazing Season (Playable Song) - Mili - Download

Deemo - Space Colony (Playable Song) - Mili - Download

Deemo - Unidentified Flavourful Object (Playable Song) - Mili - Download

Deemo - Utopiosphere -Platonism- (Playable Song Rearrange) - Mili - Download

Deemo - YUBIKIRI-GENMAN -special edit- (Playable Song Rearrange) - Mili - Download

Flip Flappers - find the wind (ED2) - ZAQ - Download

Gakuen Handsome - OP - GET!! Yume and DREAM - Shou Kagami - Download

Gakuen Handsome - ED - Shin Handsome Taisou de Zundokohoi - 10Re - Download

Gakuen Handsome - ED2 - Shiritsu Bara Mon Koukou Kouka - ALL STARS - Download

Koutetsujou no Kabaneri - ninelie cry-v (ED Movie) - Hiroyuki Sawano [nzK] Aimer - Download

Monster Strike: The Animation - Yume no Arika (ED Movie) - Naoto Inti Raym - Download

SOUL REVERSE ZERO - e of s (OP) - Hiroyuki Sawano [nzK] mizuki - Download

Impossivel Adicionar Comentários

Somente usuários logados podem adicionar comentários em nossas novidades.
Isso porque os usuários cadastrados em nosso site a cada comentário em nossas news ganham pontos por participação no site e assim podem ganhar prêmios futuramente.
Ainda não é cadastrado? Cadastre-se agora mesmo

Comentários da News

Pergunta por Hisomu
Data: 15/01/2017
Total de Comentários: 3

Vc sabe se ainda sai as outras músicas de Dream Festival??
Obrigado!! por Tiago Dattebayo
Data: 06/01/2017
Total de Comentários: 304

Valeu pelas músicas!!